Aprovada Na Prova Final Com Mérito

Aprovada na prova final com mérito

Após tomar conhecimento deste site na casa de um amigo, fiquei encorajada a relatar um fato verídico, que vivenciei há 3 anos atrás. Meu nome é Rachel, sou loirinha, baixinha, os homem me acham bonita e sei que sou sensual, em 2006, eu com 23 anos, estava concluindo o curso superior em Arquitetura numa conceituada Universidade do interior de São Paulo, o curso de 5 anos havia se tornado mais longo para mim pois carregava 3 dependências. O pior é que em uma disciplina em específico percebi que não iria passar novamente, e só de pensar em prorrogar mais um semestre com aquela matéria estava em pânico… pois bem não fechei a nota necessária e marquei para falar com o professor… Armando (o professor) me recebeu à tarde após sua aula, quando explanei para ele minha dificuldade com a matéria e a necessidade de passar para conclusão co curso. Nunca haviar reparado nele como homem, mas naquele momento vi em minha frente um moreno alto, olhos claros, cabelos aparados, cavanhaque bem cuidado, alto, tipo intelectual, devia ter uns 40 anos… bem pensei… vou jogar um charme em cima dele, quem sabe ele me ajuda com a nota. Conversamos de forma séria e eu expondo meus dotes (tenhos seios firmes e fartos, coxoa grossas), bem Armando sugeriu que eu fizesse uma prova complementar e agendou para sábado pela manhã. Cheguei para prova no horário agendado, ainda com intenções de seduzi-lo, estava com uma mini-saia, blusinha bem curtinha deixando meu umbiguinho e piercing à mostra, sandalinha rasteira (detalhe sem sutien e sem calcinha)…. na sala só eu e Armando, ele trancou a porta, encostou o suporte de flip chart no visor lateral que dá visão do corredor para dentro da sala, se aproximou de mim e disse: – Saquei sua investida durante a semana, e acho que podemos resolver a nota sem prova… me tomou em seus braços e me deu um beijo de língua de tirar o fôlego…. correspondi e acariciei seu cabelos, enquanto ele levantava minha blusa e apalpava meus seios. Ele me levantou no colo, me posicionou sobre sua mesa, abrindo minhas pernas e vendo que eu estava sem calcinha, sacou seu pau duro de dentro da calça e enterrou a rola na minha xoxota…. meteu e tirou a rola várias vezes até imprimir um ritmo cadenciado me fazendo gozar deliciosamente. Me ajoelhei em sua frente, baixei sua calça para apreciar melhor aquele pau (ele era bem dotado, uns 20 cm e bem grosso)… abocanhei sua pica e mamei com voracidade enquando massageava sua bolas, percebendo que seu saco estava muito rigido e que a quantidade de porra seria enorme…. aumentei a velocidade da chupeta engolindo quase que por inteira aquela pica, fazendo Armando gemer e despejar toda sua porra em minha boca… cheguei a engasgar com tanto esperma que engoli…. mas lambi toda sua pica deixando ele limpinha.

Nos deitamos no fundo da sala recebi sua língua na minha xoxotinha depilada enquanto ele enfiava um dedo no meu cuzinho…. não demorei a gozar novamente, gemendo e gritando:- Safado….me ensina tudo mestre… introduz o conhecimento nesta aluninha putinha…. me come de novo. Minha fala foi deixando Armando com tesão e seu pau ficou duro novamente, ele me levantou, me virou de costas, colocando uma de minhas pernas sobre a carteira e endereçou sua rola para meu cuzinho… sem tempo de nenhuma reação minha ele enterrou a pica até o talo, dando iniciou a uma foda forte em meu cu… eu que estava adorando comece: – vem picudo, me arregaça, arromba meu cuzinho, fode sua cadelinha, vem enche meu rabo de porra. Nessa total sacanagem Armando soltou um grito ao gozar e esporrar dentro de meu rabinho. Novamente paguei um boquete naquele pau, agora babado e molenga… lambi o saco ora engolindo as bolas, ora enfiando toda a vara na boca… para minha surpresa ele ficou duro novamente…. pedi para Armando deitar de costas e subi em sua pica, deixando que ela entrasse por total na minha buceta molhada…. cavalguei demoradamente aquele macho até que ele exausto gozou. Precisava de 2 pontos para fechar a nota e passar…. mas acabei fechando com média 10… Ainda tive a oportunidade de dar mais uma trepada com Armando no baile de formatura (foi tudo de bom!!!)

Contos relacionados

Comendo a tia gostosa

Minha tia Gostosa parte 1 Real sem alcool Eu fui ate o banco era sexta feira à tarde e eu tinha algumas contas pra pagar assim que paguei liguei pra minha Tia Fran(Fictício) e o celular tocou seis vezes ela não tava querendo atender mas insisti ela...

Me Abrindo Para O Amor

Meu codenome é Beija Flor sou morena clara, uma mulher do tipo grande, tenho seios fartos, perna grossa bem torneada, bunda grande do tipo que chama atenção, cabelos vermelhos olhos negros, lábios carnudos sou muito sorridente tenho 1,67 hoje tenho 44...

Meu Marido Armou Uma Arapuca Pra Mim

Meu marido armou uma arapuca pra mim olá sou casada a 4 anos, sou morena clara 1,65 -53kilos,adoro esporte - faço caminhada todo dia, - alem de malhar em academia 3 vezes por semana. acho que quem quer ter corpo bonito não pode ficar parado...

Nosso Primeiro Encontro De Casaisó

Nosso Primeiro Encontro de Casaisó Olá, já li vários contos daqui e de outros sites e sempre tive a vontade de saber como era a vida de swingueiro me chamo Pedro sou moreno, 1,74 de altura, gosto muito de sexo, ela Bia, magra, alta, clara e...

A Empregada Que Tirou Minha Virgindade

A empregada que tirou minha virgindade Em 1958 mudamos para Guaratinguetá no vale do Paraíba, meu na época trabalhava com TV e foi transferido de São Paulo para ajudar na implantação do sistema de UHF e levar televisão para toda aquela...

Dama Na Rua Puta Na Cama

Meu nome é Daniel tenho 25 anos e tenho uma vizinha que sempre vai para igreja com seus pais aos domingos, nome dela é Letícia e ela tem 19 anos, é branca de cabelo longo castanhos e com um corpo delicioso.....Um certo dia eu estava na porta da minha casa...