Comi Minha Prima Gostosa E A Amiga Dela.

Comi Minha Prima gostosa e a amiga dela.

Ela

Ola, os nomes aqui serão apenas as 1° letras.

Bom, sou um cara branco de 1,85m.

esse fato ocorreu a partir do começo do ano passado… Ela é uma mulata de 1,60mts, olhos negros, e seios bem durinhos e uma imensa bunda… Santa BUNDA.

Nos éramos apenas amigos, ela sempre me ligava a noite pra mim pedir conselhos sobres os casinhos dela.

a passar o tempo eu comecei a sentir um enorme vontade de pegar ela num garro bem nervoso, mas nunca demonstrei.

Qd foi no dia 05/07 a noite estava tendo um jogo da seleção na TV, estávamos la na casa de um tio nosso, ai ela e minha outra prima “J”, estávamos lá na fora e elas começaram a falar dos namoradinhos dela, Nesse momento eu pensei, esta chegando a hora da minha fantasia, então comecei a falar das minhas relações passadas, elas começaram a rir,

Demorou um pouco minha prima “J” entrou pra dentro, pois nos estávamos na frente da casa, na calçada.

qd ela entrou pra dentro eu comecei a comer a “F” com os olhos, ela nem percebeu, qd a “J” voltou percebeu meu desejo e começou a olhar o volume na minha calça.

Passou um tempinho e a “F” vou pra dentro tomar banho.

Nesse espaço de tempo, a Minha outra prima, a “J” me perguntou:

– Me parece que vc esta afim da “F”,..

Ai eu confirmei.:

-Mina, com um prima gostosa dessa e com vc junta ainda, qual o cara que num vai querer dar um garra em vcs. Ela começou a rir.

O tempo passou um pouco e a “F” voltou do banho com os cabelos molhados e sem sutiam por baixo da blusinha branca.

Ai eu surtei na parada.

A “J” deixou nós a sós, ai eu falei que tava afim de ficar com ela, ela riu e disse também estava afim a muito tempo, mas que ali num dava e nem naquele dia.era no sábado a noite,

Quando foi na segunda , feriado de 7 de setembro, a mãe dela (minha tia), foi levar a nossa vó na rodoviária, isso já era as 22 hs da noite., segurei ela e disse:

– Vc num vai, pq de hoje num passa. Ela concordou e ficou ali na minha casa com as irmãzinhas dela, ai fui lá pra fora num canto do quintal e dei sinal pra ela, num demorou nada ela foi.

qd ela chegou lá , perguntei se ela queria, ela concordou, ai eu beijei ela,

ela era muito novinha e mim beijava mordendo….

depois disso fomos pra dentro de casa, ela ficou com muita vergonha de mim e ficamos sem nos falar por mais de 45 dias.

Depois começamos a conversar, nessa época já era fim de anos.

E eu iria me formar aquele mês.

No dia da minha formatura, chamei-a pra ir comigo na festa,

Depois da festa, saímos e fomos pra uma pizzaria que havia ali no centro perto de casa, na frente da pracinha.

Depois fomos dar uma voltinha na minha moto, foi qd eu a agarrei de surpresa novamente, depois disso pedi ela pra namorar comigo… Ela aceitou na mesma da hora…

O tempo passou e depois de uns 60 dias, elas tiveram que ir morar lá em casa, minha tia, ela e a irmãzinha dela.

Caraka, desde dali foi só loucura.

Que trabalhanva numa loja de moveis, e chegava tarde, sempre depois do jornal nacional, sempre que eu chegava em casa, eu ia pro meu quarto, tomara aquela ducha, e ela me seguia… Era uma loucura muito louca.

Depois de uns mês, elas foram pra a casa delas, e eu comecei ir ?bater o ponto? lá na casa dela, num domingo a chamei pra ir ao parque (um reserva ecológica da cidade) ela topou mas disse que queria levar uma amiga, eu concordei, e fomos.

Chegando lá, foi muito bom, ela saiu e foi ate meu carro pegar uma câmera de foto, e deixou eu e a amiga dela a ?P?, sozinhos.

A amiga dela é muito gostosa, é uma gata branquinha de olhos e cabelos castanhos de 1,60m, com uma bundinha e uns peitinhos deliciosos.

Qd estávamos sozinhos a olhei por trás e meu pau começou a ficar duro, ela se virou e eu tentei disfarçar mas ela veio pra cima de mim e pegou no meu ?instrumento? e disse:

– Que gostoso, nossa ?W? eu acho que minha amiga num vai achar ruim de eu agarrar vc.

Eu ri e disse que num seria necessário que a minha namorada soubesse.

Demorou um pouquinho e a ?F? voltou, andamos um pouquinho e sempre que ela se destraia eu passava a mão na amiga dela… Nossa foi um doideira.

Depois fomos embora.

Sai da casa da minha namorada e qd estava no meio do caminho, pensei na amiga dela, a ?P?. fui ate a casa dela, e chamei ela pra dar uma voltinha ali no bairro, isso já era bem tarde da noite, ela foi…

Agarrei a melhor amiga da minha namorada no fim de um r ala no fim do bairro.

Já era dia 15/05 desse ano, qd estávamos num casamento do meu amigo.

No decorrer da festa fui dar uma voltinha no pátio do clube onde estávamos, quando de repente a dita cuja ?P? me abraçou por trás e disse que estava com muitas saudades de mim. Tentei disfarçar ai minha namorada chegou e meio que percebeu o movimento.

Depois disso, minha vida virou um caos.

Ai minha namorada começou com muitos ciúmes, eu num gosto disso, foi os dias, ai eu falei com ela que num dava mais, pq eu num queria uma caso com ciúmes. Nos terminamos numa sexta feira dia 17, quando foi no dia 30 ela mencionou a respeito de um anel que eu tinha com o nome dela. Ela queria ela pra ela pois significava muito para ela…

Eu ate brinquei com ela;

– E o que eu ganho em troca?

Ela me disse que o que eu quisesse.

Ai já viu né.

No outro dia mãe dela foi trabalhar pela manha e eu decidi ir fazer uma visitinha pra ela na casa dela…

Qdo eu cheguei lá. o portão estava só encostado, entrei pra dentro e fui ate o quarto dela, ela estava chorando, ela se assustou e eu perguntei o que tinha acontecido.

Ela me disse que estava sentindo minha falta…

Falei que estava com o anel, ela pegou na minha mão e perguntou o que eu queria.

Num disse nada e parti pra cima….

Foi a manha mais gostosa da minha vida.

Quando foi agora no mês passado, ela já estava namorando, com um manézao que tem por ai, eu fui na casa dela levar umas coisas pra mãe dela.

A mãe dela num estava em casa, ai vc já viu né….

Depois disso, nós ficamos pelo menos uma vez na semana., mesmo ela e eu estarmos namorando outra pessoas….

Por falar em outras pessoas agora eu estou namorando a amiga dela, aquela uma lá do parque.

Mas ela num sabe disso.

Ai ai se o namorado a minha ex soubesse que ele é um corno. Rsrsrsrsr

Que o primão da mina dele da umas catas nela sempre….rsrsrs

Ai estramos ai, eu to com a ?P? e as veses sempre dou um jeitinho de bater o ponto na na minha EX.

Num sei por que mas eu acho que o gosto de trair é tão gostoso.

Qd eu estava com a minha prima, a ?F? eu tive 4 amantes no trabalho….

Bom esse foi minha historia, só escrevi pq eu gosto de ler contos, então decidi escrever um.

Valeu

Att: W….

Contos relacionados

Minha Gauchinha

Minha Gauchinha Tenho uma mulher completa. Ela é minha namorada, minha mulher, minha amiga e também minha amante, e além de tudo isso ela é MUITO diferente das mulheres convencionais. Ela tem 1,65 de altura, magrinha, branquinha, cabelos pretos...

Quero Orgias Com Meu Amante

Bom, vou começar me descrevendo...rsrsr 23 aninhos 1,60m negra, corpo em forma.. seios pequenos e durinhos e uma bunda que modéstia a parte de atrair alguns olhares.... Casada Há quase 3 anos, e pouco mais de um ano conheci um cara... Sabe aquele cara...

Sexo Dentro Trem! Você Já Fez?

Sexo dentro Trem! Você já fez? Este conto aconteceu há algum tempo já, mas só agora resolvi conta-lo. Certa vez minha amiga me chamou para resolver um assunto em SP (prox a estação Barra Funda), pois ela não sabia andar pela cidade. Ela é...

Comi Minha Amiga

eu tinha uma colega de emprego que vivia me provocando sempre que podia ela me dava cantada disia que queria chupar meu pau ,ate que um dia eu levei ela para um motel ela ficou louca com o tamanho do meu pau e foi logo botando a boca eu pedi ela pra...

Meus Filhos!!! Como Adoram Trepar Comigo!

Depois de pensar bastante, decidi tornar público as minhas experiências sexuais. Estou fazendo isso com o intuito de encorajar possíveis mães que fazem o mesmo que eu, porem ficam na hipocrisia do ?proibido?. Antes de tudo vou me apresentar, meu nome é...

So Esfregação

Eu era estagiário e me colocaram para acompanhar um profissional experiente, esse cara estava com problemas conjugais e durante essa separação ele voltou a morar com a sua mãe, enquanto ele me explicava o serviço ficava chorando no meu ouvido as saudades...