Inocencia De Um Garoto

A minha infancia foi muito pura pois aonde morava as coisas eram simples,demoradas,e não tinhamos acesso a informaçoes,revistas ,nada que despertasse em nos coisas diferentes.

O nosso dia a dia era ir a escola e a tarde nos iamos brincar e perto de casa tinha muita area verde,aonde faziamos de tudo,e a amizade entre nos era bom demais.

Perto tinha um rio e gostavamos de ir nadar e para nossos pais não descobrissem nadavamos nus,e era aquela farra.,mas com o passar do tempo quando iamos ao rio sempre me via ohando o pinto dos meus amigos,e isto começou a incomodar.

Certo dia estavamos sentado fora de casa na calçada e um amigo me disse voce notou que bunda gostosa voce tem e olhando para ele sorri mas disse uma bunda normal,mas ao tomar banho fiquei a acariciando e olhando no espelho concordei com meu amigo.

Quando voltamos ao rio comecei a observar a bunda dele ,mas fui ficando fissurado no tamanho dom seu pinto e ele me viu que estava sendo observado.

O pessoal foi saindo e indo embora,mas ele se chegou a mim e disse espere um pouco mais que quero falar com voce e meu lado submisso aflorou e concordei abaixando a cabeça.

Quando o pessoal foi embora ficando somente nos ele se achegou e foi se colocando atras de mim na agua e perto do meu ouvido disse-gostou do meu pinto,e algo ocorreu pois nao conseguia responder e ele me vendo submisso se encostou em minha bunda,e foi falando que bunda gostosa,voce tem e senti seu pinto nas minhas nadegas,roçar dele na minha bunda e que sensação gostosa e estatico fiquei e ele foi me abraçando e senti seu pinto ficar duro e foi cutucando gostoso minhas nadegas e me dando prazer.

Olhou para mim e disse vamos embora pois esta tarde,e depois conversamos e voltei para casa com tantas duvidas e o que mais me preocupava era a minha submissão e que tinha gostado de viver este momento.

A noite deitado na cama me vi acariciando minha bunda e relembrando a sensação de ter um pinto me encochando

Contos relacionados

Fugidinha Com O Padrasto

Adoro festas de fim de ano. Na verdade, adoro é todo tipo de festa. Se você fizer uma, nem que seja de Cosme e Damião, me convida viu? Já virou tradição, sempre comemoramos as festas de Natal na casa de meus avós maternos, isso desde quando meu pai...

Dando Gostoso Pro Instrutor Da Autoescola

Essa e uma historia verídica!!!Estava fazendo autoescola quando meu instrutor pediu demissão. Foi aí que eu conheci o Leandro, instrutor que substituiu o antigo. Leandro é um mulato com quase dois metros de altura, corpo atlético, cabeça raspada,...

Meu Irmão Modelo I

Meu Irmão Modelo I Esta historia é veridica. Sou a Madalena (nome fictício) e sou alta morena de cabelo encaracolado escuro e comprido, e sempre tive o peito grande (mesmo enorme) mas desde os catorze anos que notava que o meu irmão Marco...

Sonia A Coroa Deliciosa

estava na parada do onibus umas dez da noite e morava sozinho a pouco tempo e apareceu sonia ,eu tinha uns 28 anos e ela uns 46, mas uma bunda enorme empinada cintura fininha e eu adoro mulher assim.  e sonia muito desinibida me perguntou pra onde eu ia e...

Aventura Na Estrada

Oi me chamo Laura (nome fictício), e vou contar mais uma aventura que tive com o meu gato Marcos ( tb nome fictício). Sou branca, 38 anos, baixinha, uso manequim 38, 40 tenho cabelos claros, loiro, lisos e compridos, olhos azuis. Meu gato Bruno tem 40 anos,...

Safadezas Que E Bom

Gosto de safadeza  gosto  de faze td . Oq quê  vc preferi.