Uma primeira vez de qualidade.

Apenas uma caminhada.

Era agosto e eu tinha acabado de ser pedida em namoro, imagina a alegria?

Ao entardecer proponho uma caminhada para conversarmos melhor, nos distrair. Até que ele lembra do fato de eu conhecer um local escuro e que sabendo a apaixonada por constelações que eu sou, me acompanhou até este local.

Sentamos, nos beijamos, nos apertamos. Até que ele fala que deveríamos arriscar fazer sexo em contos eroticos?

Timidez para quê?

Super distraída com a boca maravilhosa que ele tinha, nem percebi as suas intenções. Mas eu me deixei levar, super envergonhada por meu corpo e super entregue por conta dele e seus carinhos. Entrega total!

Quando eu começo a esquentar o beijo e quero beijar mais ainda teu pescoço ele me agarra, puxando os cabelos, e diz que adora meu olhar provocativo.

Se senta no chão e tira toda minha vergonha me deixando apenas com uma das pernas da calça ainda no corpo e me chupa, como nunca antes. Eu diria que isto é um dom! Eu me senti fora de controle e mordi meus dedos para abafar os gritinhos que soltava, já que era local público. Eu estava assustada esperando que alguém aparecesse por ali, mas eu estava me acabando de prazer. Um orgasmo estava perto.

Ele se coloca de pe novamente para me beijar me fazendo sentir o meu gosto: doce. Eu começo a punheta e percebo que é grosso (me assustei mesmo) e ele me pede com um olhar significativo que eu abaixo na hora e chupo com gosto!

Eu nunca havia gostado tanto de ter ficado minutos por cima de minutos chupando um homem. Quando levantei ele de forma “violenta” porém gostosa demais e dominadora, me deixa de costas para ele e tenta encaixar. Primeiro problema: Eu estava super molhada, porém apertada demais. Segundo problema: Ele era virgem e eu estava com medo de machuca-lo. Terceiro problema: Eu estava a meses sem transar, já me sentia virgem novamente.

Eu me ajustei um pouco mais e abri bem a minha bunda dando uma boa visão e fiz ele escorregar devagar para dentro de mim. Com um vai-e-vem de tirar o fôlego e morder lábios. Eu estava enlouquecendo já de prazer, me sentia bem demais. Eu tomo uma atitude mesmo com vergonha e o chamo de amor, pedindo para que sentasse. A intenção era óbvia!

Eu sento em cima dele e me deixo levar bem devagar para que ambos saboreassem a sensação. Como dois descontraídos que somos eu solto a frase “Parabéns, você não é mais virgem”. Com a risada maliciosa que ele soltou eu fui nas nuvens!!! Ele encaixou de uma forma que eu soltei o gemido bem alto.

Se entrega mais um pouco, meu anjo.

Fiquei um pouco de quatro depois e minha nossa, que delícia. Dali perdi todas minhas estribeiras e rebolei igual puta. Estava adorando, porém continuava com um ar de meiguice. Eu comecei a me sentir totalmente devassa, sem pudor e muito feliz.

No fim de tudo vejo que as pernas dele tremiam a cada vez que eu segurava em seus ombtos e cavalgava com ganância. Ora, ora um orgasmo?

Fico tentada a descobrir o gosto porém, deixo para outros tempos. Saímos do local disfarçando ao maximo e super relaxados, ao chegar quase entrando em nossas ruas a ficha dele caí. É satisfatório de ver! Confesso~.

No outro dia só queríamos mais e mais.

Contos relacionados

So Esfregação

Eu era estagiário e me colocaram para acompanhar um profissional experiente, esse cara estava com problemas conjugais e durante essa separação ele voltou a morar com a sua mãe, enquanto ele me explicava o serviço ficava chorando no meu ouvido as saudades...

Festa da Faculdade

Observação inicial: Tudo completamente ficticio. ••• Sou Isabella, tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro. Era minha segunda semana na faculdade quando me convidaram para uma festa que a galera de mediciana havia organizado. Obviamente eu...

A Carona

Se puder dar um conselho às mulheres mais jovens seria "tenha sempre um coroa pra te comer de vez em quando". Minha história começa com uma carona conseguida nesses grupos criados em redes sociais. No horário marcado, chegou o carro, com vidros...

Putaria Na Emissora De Tv

Putaria na Emissora de tv Todos os nomes são ficticios pra preservar as indentidades ok. Emissora nota 1.000 (parte 1) Olá,meu nome é Marcelo e o que vou lhes contar aconteceu em abril desse ano de 2010.trabalho com iluminação em uma...

Meu Desejo Proibido

Meu desejo proibido Meu nome é Ana Tatiana a história que vou relatar é real, aconteceu comigo, tenho 20 anos e ja tive dois namorados. Com meu ex-namorado nunca tive uma vida sexual ativa, sempre naquela mesma, o básico, papai e mamãe, ficamos...

Finalmente Realizamos Nossa Fantasia

Finalmente realizamos nossa fantasia Gostaria de contar a historia verdadeira que aconteceu com nós,Ja que a historia anterior, era só da nossa imaginação mas esta não foi sonho REALMENTe ACONTECEU. Bem somos casado, de um tempo para ca...