A Puta Da Minha Namorada No Uruguai

Bom dia a todos safados e safadas de plantão, vou contar a historia da minha namorada em uma viagem ao uruguai, Nome Ficticio suzi e Meu jorge, ela tem 1,60 de altura, Branca, Bunda bem lizinha e seios Fartos, tenho 1,78 amarelo, 17 cm de pau. Temos 1 ano e mes juntos, nosse sexo sempre pega fogo, com direito a tudo, Boquete, anal, vaginal, sexo completo. Marcamos essa Viagem e por ser fora do país resolvir realizar algumas fantasias de exibir e fuder com ela em locais Publicoos. Na nosssa Primeira Noite no Uruguai mesmo estando um pouco Frio, combinamos q ela usaria Saia Preta e ia sem calcinha, por conta do frio casaco na parte de cima, Pronto ela toda vestida como uma putinha vamos pra noite, Pegamos um taxi E vamos para noite, na volta vai ter uma aventura daquelas no taxi. Chegamos no bar começamos a beber vinho, e só de imaginar q ela ta sem calcinha começo a ficar excitado, peço para ela abrir as pernas e me mostrar a buceta, e ela prontamente com uma puta obedece, e fica a vista aquela buceta branquinha, continuamos bebendo e ela começa a pegar no meu pau por cima da calça, só conversando safadeza, ela diz que no meu ouvido q quer chupar o meu pau, ai então combino com ela que vou no banheiro e quando ele estiver desocupado passo um zap para ela ir chupar minha pica, chego no banheiro tem dois homens assim que eles saem, mando o zap para ela, ela vem com um fogo só entramos em um dos banheiros, e ela sedenta por pica cai de boca no meu pau, chupando de 4, ao pegar na buceta dela ta ensopada pedindo pica,e engolindo minha pica feito uma louca, depois vira pra mim e empina o rabo, sem precisar pedir nada, Soco minha pica naquela Buceta gostosa, ao escutar que entram homens no banheiro o tesão aumenta mais ainda, e ela disse que nao ta mais aguentando e vai gemer alto, eu digo vai safada, geme para todos verem que tem uma puta levando pica aqui, e ela susurra e diz vou gozar e geme alto no meu pau, chega treme as pernas, fico com muita vontade de gozzar, mais quero dar uma gozada só mais a frente. ela se recompões e nos preparamos pra sair, ao sair ela vai a frente e tres homens q estão no banheiro secam todo o corpo dela, sinto ciúmes e ao mesmo tempo um tesão enorme, um deles ainda tiram uma ousadia com ela. Ao voltar pra mesa ela com a cara de satisfeita e puta diz que adorou a aventura. Os homens que estavam no banheiro não param de olhar para nossa mesa, fico com ciumes imaginando que todos querem fuder a buceta da minha namorada, mais ao mesmo tempo tesão. Chegando a hora de voltar para o hotel vamos realizar mais uma fantasia no Taxi, pegamos um negro de mais ou menos 45 anos, como ja haviamos combinando ela ia chupar meu pau, entramos no taxi começamos a nos beijar freneticamente, e ele abre minha calça e começa a chupar meu pai feito uma cadela, sem nenhuma vergonha, logo o taxista percebe e fica louco não sabendo se dirige ou assisti o boquete gostoso, ela chupa feito uma louca, e que gulosa gostosa, então ela me surprende mais ainda fica de 4 e chupando meu pau deixando sua buceta a mostra, o negao fica louca olhando aquela vadia de 4 no seu taxi e o meu tesão vai a mil vendo essa cena gostosa, então ela olha de lado e ver o negao olhando e chupa com mais vontade ainda, passamos uns tres quarteiroes e ele pegando na pica, de repente bota a pica negra pra fora e eu imagino ele comendo ela de 4 e chupando meu pau, gozo tudo na boca dela e nos recompomos, o negrao entao guarda seu pau, minha puta olhou uma vez e deu na acara q fica com vontade, logo chegamos no Hotel, ele nos dar um cartão e disse que está para o q precisamos, sei o q ele quer é comer minha safada, Subimos pro hotel começamos a a beber e lembrar de toda a safadeza que ocorreu, e finalizamos nosso dia Com mais uma trepada louca, SE TIVER COMENTÁRIOS CONTO O RESTANTE DA VIAGEM E A LIGAÇÃO PARA O TAXISTA DA PRIMEIRA nOITE,

Contos relacionados

A Faxineira

Sair do seio da família foi uma escolha difícil, mas a faculdade da minha cidade não ministrava o curso que eu desejava. Tive que aprender a me virar sozinho, mas para quem vive na grande São Paulo a praticidade de um telefone trás a mão quase todos os...

Desejos De Uma Grávida

Desejos de uma grávidaEdson é um grande amigo da minha infância, brincamos, estudamos e crescemos juntos, mias quando começamos a namorar tomamos rumos diferentes. Me casei e fui morar em outro bairro ele se casou e ficou morando no mesmo bairro, só...

Jake

Bom, Jake é minha prima! Ela é um ano mais velha que eu, uma morena linda, magrinha, olhos castanhos, bunda redondinha, durinha e perfeita, peitos grandes, bem redondinhos, macios e lindos... Certo dia ela veio nos visitar, porém todos haviam saído e...

Era Pra Ser Castigo, Mas Eu Gostei

Olá a todos, eu venho contar com muito prazer, uma experiencia que vivi recentemente a alguns dias e que mudou a minha vida. Me chamo Carlos, tenho 43 anos, sou funcionério Público federal a 22 anos, sou casado a 14 anos com minha esposa que se chama...

Tudo Dando Errado

Há algum tempo eu vinha sendo assediada pelo meu chefe e depois de enumeras recusas ele me despediu. No retorno para minha casa, o taxi em que eu estava colidiu, mas sem muita gravidade. Quando entrei em minha casa ouvi sussurros e ao abrir a porta do meu...

Briga De Mulheresó

Quando elas eram amigas andavam juntas para todos os lados pareciam irmãs gêmeas, algumas pessoas ate diziam que as duas eram lésbicas, mas a verdade é que essa linda amizade acabou quando elas se interessaram pelo mesmo homem, elas dividiam tudo ou...