Um Amigo Em Nossa Cama

Depois de ler alguns contos, decidi compartilhar com vocês algumas de minhas aventuras. Este é o nosso primeiro conto, espero que gostem… Me chamo Bianca, sou morena, tenho 19 anos, estatura média,seios médios, bumbum empinadinho. O Bruno, meu namorado, tem 21 anos, é branco, um pouco mais alto do que eu, forte e ao meu ver muito gostoso… Namoramos há algum tempo e em um belo dia fomos surpreendidos com a notícia que o Bruno precisaria viajar a trabalho e com previsão de morar lá por algum tempo…

Não sabíamos como ficaria nosso relacionamento, mas tentamos namorar à distância.

O que eu não sabia era que ele estava cogitando alguns planos com seu amigo, Vinicius, e esses planos me envolveriam.

Logo Vinicius começou puxando assunto comigo e aos poucos fui percebendo que havia um interesse e achei super estranho por ele ser amigo do meu namorado mas não disse nada…

Ao mesmo tempo o Bruno tentava me convencer de que eu deveria fazer algo pra me divertir na ausência dele, pra mim era tudo muito novo mas sabia que seria difícil de resistir pq o vinicius é um moreno, sarado e sempre achei ele muito gostoso e atraente.

Depois de muitas conversas e do meu namorado me confessar que tinha o desejo de me ver fazendo sexo com outro, eu fui me acostumando com a ideia e me deixando levar pelo desejo de ter dois paus só pra mim mas nunca achei que realmente iria acontecer 

Então chegou o dia em que o Bruno viria passar as festas de fim de ano aqui e ele sugeriu que fizéssemos o nosso primeiro ménage com seu amigo Vinicius. 

Fiquei super apreensiva mas acabei topando…

Chegando lá conversamos um pouco, bebemos alguns drinks e fomos pro quarto do Vinicius, eu estava super tímida mas excitada imaginando tudo que poderia rolar.

Pra quebrar o gelo meu namorado teve a ideia de me vendar, assim eu não saberia quem estaria me tocando e poderia me soltar mais.

Me vendaram e eu comecei a sentir alguém me beijando o que eu identifiquei que foi meu namorado e logo senti uma língua quente e gostosa na minha bocetinha, que delícia, como o Vinicius me chupou gostoso, o Bruno então começou a chupar meus seios, pois ele sabe que isso me excita extremamente, quase gozei de tão gostoso que estava…

Então senti um pau bem grosso e grande na minha boca, logo percebi que aquele era um pau diferente do que eu estava acostumada e chupei da melhor forma possível, acho que estava bemm gostoso pq logo ele gozou na minha boca..

Depois senti esse pau grosso e grande entrando gostoso na minha bocetinha enquanto o pau delicioso do meu namorado estava na minha boca, nunca pensei que seria comida enquanto chupava o pau do meu namorado…

Ele me comeu por um bom tempo, depois me colocaram de quatro e percebi que agora o pau do Bruno estava na minha bocetinha enquanto o amigo gostoso dele chupava meus seios é isso estava me levando a loucura.

Depois me colocaram novamente deitada e senti de novo o pau diferente do que eu estava acostumada metendo com tudo na minha bocetinha, foi aí que eu não me aguentei e gozei muito no pau dele enquanto o Bruno provavelmente olhava tudo e se deliciava com aquela cena, eu me contorcia de prazer.

Então eles me colocaram de joelhos e retiraram minha venda, foi aí que eu pude ver os dois paus enormes e deliciosos na minha frente, dei uma chupada bem gostosa em cada um deles e os dois safados gozaram tudo no meu rosto, fiquei toda lambuzada é super satisfeita…

Depois disso cada um tomou um banho e tivemos que ir embora, mas não acabou por aí, aprontamos muito ainda e em uma próxima oportunidade conto tudo a vocês!

Qualquer curiosidade, pergunta ou interesse: namorolevado@gmail.com

Contos relacionados

Perdendo A Virgindade

Perdendo a virgindade Oi, meu nome é Laura.Vou contar como perdi minha virgindade semana passada. Tenho cabelos dourados e pele branca, olhos verdes claros e algumas sardinhas no rosto, mas bem poucas.Peitos normais, cintura largas, bumbum bem...

Professora Vestida De Anjo.

Professora vestida de Anjo. Tudo se passou no dia 5/04/12 na sala de aula da minha faculdade. Tenho uma professora loira mais ou menos 1,69 de altura corpinho de dar inveja em muitas menininhas por ai. Desde o primeiro dia que entrei na sala já...

Depois Da Viagem...

Depois de muito bem aproveitada a viagem de avião, chegamos em terra firme. Procedimentos padrão no aeroporto, pegamos nossas malas, e fomos em busca de um dos disputados taxis! Por sorte, logo avistamos um livre, já fomos chamando o motorista para colocar...

Tia? Ela Só é Casada Com Meu Tio!

Tia? Ela só é casada com meu tio! Olá, esta é a minha primeira vez relatando meu conto, ficou muito detalhado e grande, mas acredite, vale a pena ler... E aos críticos de plantão, por favor, peguem leve... Meu nome é Luca, 1,90m e...

Minha Esposa Me Contou Tudo.....

Minha esposa me contou tudo..... Minha esposa me contou tudo..... Eu confesso que sou casado há 13 anos e com uma mulher linda: ela tem 33 anos, é clara, cabelos lisos loiros, bundinha saliente, peitos grandes gostosos, uma gordinha gostosa,...

Presente Para Mim E Pro Meu Amor.

Presente para mim e pro meu amor. Tudo aconteceu no meu segundo aniversário de casamento.Eu e meu marido formamos um casal jovem e muito feliz,e procuramos experimentar tudo que nos dá prazer na cama.Até então tinha deixado uma fantasia que há...