Gozei No Pau De Um Desconhecido

Meu nome é Davi, gosto de ver minha esposa gozando no pau de amigos, gosto de uma rola também, tenho várias experiencias para contar, mas esta foi muito boa, que trabalhei numa empresa, em Teixeira de Freitas na Bahia, ate as 14 horas do sábado, quando ia para o hotel passei por cominho atras de um posto de gasolina, vi um cara forte atras de uma arvore mijando, sem querer olhei para o pau dele, a me assustei com o tamanho, fiquei olhando, cheguei ate parar, quando vi ele tava olhando para mim, fiquei com vergonha, e continuei meu caminho, a tardinha, já quase escurecendo, fui a um bar tomar uma cerveja, quando estava quase acabando, vi um cara chegando e era ele, fiquei todo sem graça, paguei a serva e já ia saindo quando vi que ele saiu também, eu fui em direção a praça, ele foi atras de mim até passar por mim, logo na frente num lugar meio deserto ele entrou num lote vago quando passei por la vi ele passando a mão no pau balançando ele para o meu lado, fiquei assustado pra caramba, mas não resiste e parei, ele me chamou e eu não pensei duas vezes e entrei, me assustei com o tamanho do pau do cara, mas fui chegando ele pegou minha mão e colocou no pau dele, fiquei batendo uma pra ele de repente me agachei e mamei no pau dele, ele ficou com um puta tesão, só que ele segurava minha cabeça quando percebi um liquido quente na minha boca, tentei sair fora mas não deu, tive que engolir a porra dele, e foi muita porra, me levantei sem graça já ia saindo mas ele me segurou pelo braço e disse, espere um pouquinho, tirou do bolço uma camisinha colocou no cassete dele, passou um creme e mandou eu virar, passou a mão no meu cu delicadamente, e disse…posso comer este rabinho gostoso que você tem?, eu já estava morrendo de vontade, então disse, pode, mas vai devagar, que seu pau é grande, então relaxa, e foi colocando, bem devagar, doeu muito, eu gritei de dor, mas ele me acalmou com carinho colocou a segunda, a terceira, na quarta tentativa entrou tudo eu estava segurando numa arvore pra não cair, ele mandou a rola de repente, senti as pernas bambearem, um calor forte, derrepente ele começou a gozar eu gozei junto com ele, depois disso senti uma dor nos bagos, ele disse que foi porque eu gozei sem bater punheta, eu nunca tinha gozado sem tocar no pau, ele quis saber onde eu estava hospedado eu falei, ai imagine quem foi no hotel mais tarde e dormiu comigo? bom deixe pra la

Contos relacionados

Soninha Virou Putinha

Soninha virou putinha O primeiro chifre que dei no meu marido corno. Bom, isto e meio difícil, pois não sou muito boa para relatar as coisas, mas vou fazer o possível, quando conheci o Sergio o meu corninho manso, nunca pensei que ia me...

Fui á Bahia Ver O Que é Que O Baiano Tem

Estive em Salvador-BA a convite de um amigo muito genero$o, que procurou por PUTA NO SKYPE, achou meu site como STRIPER VIRTUAL, o www.michellystriper.net , onde viu que também sou ACOMPANHANTE, e me convidou a passar uns dias naquela linda terra, e me...

Gabrielle Putinha Na Praia.

Gabrielle putinha na praia. Num dia de domingo eu e milha mulher Gabrielle fomos almoçar na praia. Gabrielle, é bronzeada, tem cabelos negros, e seois fartos, muito gostosa e bem malhada, fora o lindo sorriso. Em fim, chegamos ao restaurante,...

Ninguém é De Ferro!

Ninguém é de ferro! Sempre gostei de ler contos eróticos e por esse motivo criei coragem para contar algumas de minhas aventuras. Primeiramente irei me apresentar, me chamo Gabriela moro no RJ, mas vamos ao que interessa. Fui convidada para a...

Noite De Sorte

Bom, nunca fui bom de contar minhas experiências, mais passei recentemente por uma que gostaria de compartilhar com vocês, não sei muito bem como descrever, mais lá vai: Moro numa sozinho numa pequena casa no Rio nas proximidades da praia certa...

Comeu Minha Namorada No Final De Semana N

Seria um final de semana fantástico, ou melhor, foi. Fomos em um grupo de amigos para uma cabana na serra, passar um final de semana prolongado graças ao feriado de sexta-feira. Na quinta partimos, em três carros: eu e a Nanda, minha namorada. Junto em...