Eu A Esposa Transando No Estac/ Shopping

EU A ESPOSA TRANSANDO NO ESTACIONAMENTO SHOPPING

Ola galera sou bodiar, moro em Floripa, e sou viciado em sexo, minha esposa apesar de reclamar de muita sexo, Eu faço o possível para inovar.

Estou querendo que Ela experimente outro,mas Ela não quer, chegue a conclusão que o que segura o gato no pasto não é a cerca, e sim o pasto, por isso se tem uma coisa que faço bem, é tratar uma mulher, carinho, poesias, romantismo, e sexo inovador sempre.

Toda mulher depois de um ato sexual, gosta de carinho, ao longo do tempo procuro dar mais carinho, depois do ato sexual do que antes, e das casadas com que Eu saio, sempre reclama disso, nossa meu marido nunca faz ou fez isso, então fica a dica.

Em um sábado deste fomos dar uma volta no shopping beira mar norte, esse shopping alem de ser para mim o mais completo, tem uma vista no estacionamento que da para ver o mar, isso é lindo demais.

Falei que íamos ver cinema, comer sushi tomar uma bebidinha, namorar, e Ela já emendou e fazer uma aventura como na escuna? Falei claro! Vi que vc gostou, de transar fora, Ela me disse se Eu não ir vc vai fazer com outra, então que seja comigo. Eu kkkkkkkkk.

Ela colocou a calcinha branca minúscula que ganho do representante, um vestido da-hora e fomos, mas ante falei vou tirar uma foto aqui, que depois vc não vai deixar, Ela nossa vc sempre com essas fotos, não tem ao vivo,pra que ver depois, Eu disse relembrar tenho memória fraca kkkkk.

Quando saímos do nosso AP, sempre passo no mesmo posto, e compro chicletes, abasteço, e deixo os frentista doido de tensão em ver Ela, ao sair fomos dar uma volta falei que Ela estava muito linda e sexy.

Quando entrei no shopping coloquei o carro no ultimo estacionamento e de ré para a parede, na esquina do estacionamento, dava para ver ambos os lado de que pudesse ver ou chegar,Ela já esperta me disse, nem pensar, seu malando, já saquei a sua, e grudei Ela e fui dar uns beijos mas não rolou, disse que ia sair o batão.

Entramos e vc tem duas opção, pela escada rolante, ou pela escada manual, mas ainda tem o lesma do elevador kkkkkkk, esse nem conto, Eu disse a Ela vamos pela escada andar um pouco, Ela não andar tudo isso, ok fomos pela escada rolante, Ela na frente e Eu atrás dela, até ai tudo bem, fomos nas filas para comprar comida, e procuramos uma mesa quase impossível de tanta gente.

Após termos lanchado fomos ver cineminha, não vou falar o filme, peguei a tradicional pipoca, entramos cinema normal não muita pessoas, isso foi bom, Ela disse agora já pode me beijar, falei só porque comprei sushi, Ela capas mas aquele vinho me deixou com tesão, e hoje vc esta muito carinhoso, falei vamos comer primeiro a pipoca, no meio do filme, ela com frio por causa do ar forte, me abraçou, e ai sim saiu aqueles beijos gostosos, e de cara sua respiração mudou, e Eu com vontade de atacar mas tinha gente dos dois lados, por ética poderei, mas quando acabou o filme saíram todos e fomos os últimos a sair, Ela ainda sentada disse guarda pra mim, Eu não tinha visto! Disse o que? Ela no meu ouvido minha calcinha, falei como vc tirou? Ela na hora que aquela moça escorregou no degrau e todos olharam pra La, inclusive vc.

Falei vc é demais mesmo, já fiquei pau duro, e passei a mão na sua bunda não dava mais para sentir a calcinha, e antes dava e até alguns homens mais velhos deram aquela tarada, Eu falei vamos tomar uma bebidinha e dar uma volta e irmos em outro lugar, ai ver as lojas, quando fomos subir, falei vamos pela escadas, Ela olhou e disse masss, falei fomos.

Quem esta no degrau de baixo e olhar para cima da para ver, e por incrível que pareça ninguém olhou, nunca vi povo tão desligado, falei ok, paguei o estacionamento e fomos para o carro, já escuro com uma vista linda, cheguei no carro Ela me abraçou, damos uns beijos deliciosos, um pegão, Ela já com muito tesão, tirei seu sutien e comecei a chupar suas tetas, foi se esquentando,mandei Ela colocar o pé no para choque que Eu iria chupar sua boceta, e Ela começou a fazer mais do que isso, muitas poses e logo veio chupar meu pau, coloquei Ela vendo a beira mar, e atrás do carro bombei aquela boceta melada, Eu só de camisa, com a bermuda toda nos meu pés, Ela com as tetas de fora, como se fosse vestido tomara que caia, com a bunda empinada e Eu bombando sua boceta e chupando seu pescoço, falei deixa Eu comer seu cuzinho aqui, Ela não, se vc caprichar quem sabe em casa.

Ate ai tudo bem, ninguém saiu de carro, nada e nem ninguém ali em cima, falei olha só que delicia, só nois, mas tato Eu quanto Ela não tínhamos visto o guarda do estacionamento, Eu logo vi Ele do outro lado na frente vendo Eu comer Ela, pensei coitado,não esta vendo nada, ai parei e falei quer mais pau? Ela porque já gozou? Falei não, mas vem pegar, e fui no carro branco na frente, e do lado o guarda estava escondido no carro escuro, na frente do meu era um siena branco, e do lado uma tucson preta, era o lugar onde estava o guarda.

Fui na frente do siena e ela veio e disse baixinho não foge não, peguei vem kA, primeiro chupe mau pau, e depois coloquei Ela de frente para o vidro da tucson onde o guarda olhava, mandei abrir as pernas e chupei sua boceta, Ela aos delírios nem percebeu, fui do lado coloquei as tetas de fora, mandei abrir as pernas, mostrou bem a boceta melada, e fui dei aquela bombada, por trás, pela frente, Eu acho que até amassou o capu do siena kkkkkk, 

A mulher com muito tesao, falei vou gozar, só ouvi Ela dizer me complete e goze bem La dentro, e gozei.

Sai fomos para o carro, Ela se limpou, liguei o carro o guarda não estava mais, coloquei a luz do carro na tucson e deu para ver no pneu muita porra no pneu e no chão.

Ai falei pra Ela tinha um guarda nos espiando, Ela não acredito! Ainda bem que estava escuro, falei é.

Na descida estava Ele, falei boa noite, que lugar mais lindo, minha esposa ate falou com Ele kkkkkkkkk, o guarda só olhava pra Ela e pra mim.

Que maravilha de foda, chegamos em casa o pau pegou de novo, e quando Ela estava com bastante tesão,falei que levei Ela no siena branco só par ao guarda ver,pensei que ia ficar brava só disse cala boca e fode.

Grato aos leitores:

Contos relacionados

M?dico Dote Grosso E A Paciente Lactante

Olá amigos! Sei que muitos contos não são reais,mas,o que vou lhes contar realmente aconteceu. Sou médico,49 anos,boa aparência, 1,63cm ,70kg,coxas grossas,moreno claro,cabelos lisos castanhos e dono de um pau extremamente grosso /...

Socando As Bolas

Futebol é um jogo de contato que vai muito alem do campo. Quando entrei para aquele time estranhei aquela historia de ganhar tapinhas na bunda durante as comemorações, mas após algumas partidas acabei me acostumando e achando aquilo natural embora vise...

Amputada

Fim de noite e agente sai na balada para caçar, nessa hora não costumamos ser muito seletivo, mas fiquei intrigado quando vi uma linda mulher sentada sozinha num canto. Aguardei lhe observando durante algum tempo e depois de me certificar de que realmente...

Fui Corno E Gozei Com A Historia

Bem sou casado,45 anos, branco 1,75 olhos claros, 90 kg me chamo M... e minha esposa é branca 1,68 pernas grossas uma bunda bem gostosa seu nome é lu....e ela tem 40 anos, tudo aconteceu ha uns 15 anos atrás em uma época em minha vida em que eu trabalhava...

Primeira Vez Inesquecível

Primeira vez inesquecível     Bem eu me chamo Stela (nome fictício), e estou aqui para contar como foi a minha primeira vez. Na época, cursava o ensino médio na cidade vizinha, e como toda quinta feira eu fazia provas, eu dormia na...

Meu Desejo Proibido

Meu desejo proibido Meu nome é Ana Tatiana a história que vou relatar é real, aconteceu comigo, tenho 20 anos e ja tive dois namorados. Com meu ex-namorado nunca tive uma vida sexual ativa, sempre naquela mesma, o básico, papai e mamãe, ficamos...