Televisão De Acampamento

O padre da nossa igreja local era uma pessoa carismática, um jovem que gostava de interagir com todos e sempre procurava promover eventos para aproximar toda a comunidade. Eram passeios de bicicleta, festas no pátio da igreja com gincanas, torneios de futebol de salão e alguns passeios pela região. Ele havia organizado um trilha de aventura onde deveríamos nos embrear no mato, atravessar um rio, escalar um paredão para descer de rapel pela cachoeira e isso já deveria ter acontecido a uns dois meses atrás, mas que sempre acabava sendo adiado por motivo do mal tempo, falta de responsáveis para liderar o grupo ou por isso e aquilo. O nosso grupo jovem da igreja estava ansioso para fazer esse passeio e acabamos decidindo ir sem o padre, queríamos ter liberdade sem sermos vigiados e ao contrario do que o padre havia proposto nos pretendíamos passar um final de semana acampados na cachoeira dessa trilha. Depois de nos organizamos estávamos em onze pessoas sendo que entre as onze havia dois casais, depois de arrumar as mochilas com mantimentos, roupas, cordas, as barracas e outros equipamentos, nos seguimos em bando para o ponto do ônibus, depois que desembarcamos seguimos caminhando pela rua ate o calçamento terminar, depois seguimos uma estradinha de terra ate atravessamos uma porteira e daí para frente começava a mata da trilha. O primeiro obstáculo foi o calor, depois o peso das bagagens, a trilha estreita passando por baixo e por cima de troncos caídos pelo caminho. O segundo foi à travessia do rio, um dos rapazes teve que nadar ate a outra margem puxando uma corda e depois que ele a amarrou na outra margem o grupo seguiu usando a corda como guia, roupas molhadas e o cansaço para vencer a correnteza completavam esse segundo obstáculo antes de se iniciar o terceiro. Depois de quase quatro horas de caminhada nos chegamos ao grande lago da cachoeira e foi completamente gratificante e revigorante mergulhar naquele lago gelado, mas precisávamos montar as barracas, catar lenha para uma fogueira, preparar alguma coisa para comer e por as roupas molhadas para secar. Tínhamos combinado de só escalarmos a montanha para fazer o rapel no dia seguinte e então terminamos de aproveitar aquele dia nadando, procurando por frutas na mata ou simplesmente descansando para repor as energias para o dia seguinte. Quando a noite caiu ficamos cantando em volta da fogueira e quando o cansaço começou a vir cada um começou a procurar o seu ninho, os dois casais foram os primeiros a se despedirem do grupo procurando o refugio das suas barracas para terem o seu momento de intimidade, só que um deles acabou montando a sua barraca no sentido contrario da fogueira se esquecendo que ainda havia ficado gente lá fora ao redor dela. O casal iniciou as suas preliminares e a barraca deles se transformou numa grande televisão para o grupo que assistia o contorno das suas sombras tendo relações sexuais e durante os três dias em que nos passamos lá na cachoeira acampados tivemos um canal exclusivo de sex hot sem precisar pagar assinatura, víamos varias posições sexuais entre elas o sexo oral e só não deu para saber mais detalhe porque o áudio da nossa teve estava muito baixo e não podíamos nos aproximar muito porque da mesma forma que nos víamos as sombras deles eles também poderiam ver as nossas.

Contos relacionados

O Príncipe E A Ninfeta

Era uma vez... A princesa Lola Bom Boquete, que vivia no Reino da Vila Kennedy com seu Príncipe Charlie do Pau Grosso. Lola Bom Boquete era uma safada que adorava chupar o pau de seu homem e tinha um ciúme enorme dele, fazendo-o se sentir especial. A...

Fodi A Ex Mulher Do Meu Melhor Amigo

Fodi a ex mulher do meu melhor amigo Fodi a ex-mulher do meu melhor amigo O que vou relatar aqui aconteceu na virada do ano de 2010 para 2011 estava na casa do meu tio curtindo a festa da virada do ano junto com vários amigos e amigas, dentre...

Tinha De Acontercer, Aconteceu - Parte Ii

TINHA DE ACONTECER, ACONTECEU -  PARTE IIJá se tinham passado dois dias. Aquele pequeno pedaço de papel com um nome e um número telefônico era a fixação do momento. Não me saia da cabeça o quanto tinha sido prazeroso chupar aquele homem no cinema,...

O Quartel (parte 1)?

Contarei nossa história em 3 partes Sou casado com Pati, uma mulher bonita, pele branca, cabelos loiros, seios grandes, quadril largo e excelente companheira. Pati é uma verdadeira piranha, nunca foi sexualmente de um homem só, mas fazer o...

Exibicionismo Em Iparana- Ce

Exibicionismo em Iparana- Ce Ola pessoal, o que vou relatar aqui aconteceu a pouco mais de dois anos comigo e uma grande amiga na qual me envolvi e tivemos um relacionamento extra conjugal, afinal tanto eu como ela na qual irei chama-la de...

O Prazer De Ser Corno

Ficava muito excitada quando o meu marido começava a falar sacanagem no meu ouvido, ele fantasiava jogos eróticos e um dia chegou em casa com um par de algemas, num outro dia queria me vendar e freqüentemente ele perguntava se eu nunca tinha imaginado ser...