Categoria: Femininos

Mudança Fudida

Mudança fudida Meu nome é carla (ficticio).Me mudei com meus pais para um prédio ,ele era bonito ,tem estilo um mini jardim ,picina etc.. Na época fazia muito calor no dia,eu estava com uma regata branca colada,e um shortinho (e ainda transpirava),resteirinha. saindo do carro vi um garoto correndo em direção a mim,nossa ele era…

Na Cabina De Aplicações

Na cabina de aplicações Na cabina de aplicações Depois que peguei uma traição do meu marido, adotamos um relacionamento aberto no carnaval, podemos cair na folia sem culpa, mais depois da quarta-feira de cinzas tudo volta ao normal, ou quase tudo. Para evitar a língua afiada da vizinhança procuro viajar e aproveitar meu carnaval bem…

Férias Em Fortaleza

Férias em Fortaleza Meu nome é Telma, sou paulistana, viúva desde 2003, sem filhos. Sou tímida, e por isso é raro arrumar namorado. Mas sou muito erotizada, adoro filmes e contos eróticos, tenho mil fantasias. Em casa, com meus brinquedos, sou uma devassa. Me masturbo de todos os jeitos, sem limite nos pensamentos. Ninguém sabe…

Karen

Karen -Morar sozinha é sempre bom, tudo na sua hora e na sua vontade. Ainda mais se tratando de festas. Eu, trabalhando e estudando….Tendo uma vida totalmente independente. Mas o que mais gosto é as festas. Beber muito, dar risada e sempre fazer novos amigos e amigas. Tenho um amigo de longa data, daqueles confidente…

Duplamente Realizada

Duplamente realizada Duplamente realizada Num belo sábado de sol estou solitária em minha casa, família toda viajando… Som ligado janelas aberta, eis que alguém chama a porta, a principio um desconhecido, logo percebo que se tratam de dois homens de estatura media, um, um pouco mais claro o outro um pouco mais bronzeado. Noto, no…

Dama De Honra

Dama de honra Eu tenho vinte anos e moro no Rio. Sou estudante de letras, e além de assistir as aulas diariamente, passo todos os finais de tarde na praia. Sou o tipo carioca gostosinha. Corro todo dia na praia para definir o corpinho, e tomo bastante sol, sempre no finalzinho da tarde que é…