Enrabei A Novinha Da Academia

Meu nome é Lucas, tenho 34 anos e moro em Santa Catarina. A uns 4 meses pratico a arte marcial Muay Thai pra condicionamento físico.

Sempre tem homens e mulheres misturados mas no geral não rolava muita paquera.

Mas isso mudou a algum tempo pois entrou na turma uma gatinha bem nova, não vou falar a idade pra não me complicar, mas digamos que novinha mesmo. Ela tem um corpinho lindo pois esta na flor da idade. Moreninha, cabelos compridos, seios médios e bem durinhos, bumbum bem redondinho e pernas grossas.

Vi que nas primeiras aulas ela não parava de me olhar e sempre que praticavamos juntos sempre ficava sorrindo pra mim. Como ela sempre treinava de calça bem colada e blusa eu não me controlava e sempre parava os olhos em seu corpo. E acho que ela percebia e gostava.

Em uma aula o professor mostrou pra gente alguns golpes de defessa e também o movimento chamado “clinche” onde ficamos agarrando o pescoço pra tentar dar joelhadas. Ela logo veio fazer esse treino comigo e mesmo suados ficamos lá nos agarrando. Ela fazia questão de ficar bem pertinho me deixando realmente louco.

Um dia depois da aula ela me chamou e disse que eu lutava muito bem e que queria poder ficar assim um dia. Eu disse que com a pratica ela com certeza ficará, mas ela respondeu comentando que eram poucas aulas com o professor e queria treinar mais. Foi ai que ela perguntou se eu não gostaria de trinar mais alguns dias só com ela pra praticarmos. Eu disse que poderia ser, mas o problema seria o local.

Ela comentou que na casa dela tem uma sala grade e seus pais trabalhavam o dia todo e poderíamos treinar lá.

Me interessei muito e topei fazer o treino com ela. Marcamos no dia seguinte no horário de almoço mesmo em sua casa que era próximo dali.

Então chegando lá no outro dia bati em sua casa e ela me recebeu com u Top e de shortinho de licra bem colado. Disse que já estava pronta. Fomos para a sala, me arrumei, botamos as bandanas as luvas e começamos a treinar de leve. Ela batia e eu recebido os golpes na manopla e depois trocávamos. Primeira meia hora ficamos nisso. Foi então que ela pediu se eu sabia alguns golpes de jiu-jstu. Falei que sim, mas só o básico, mas ela queria que eu mostrasse.

Mostrei um golpe onde fazia uma chave de braço nela bem de leve só que nisso como estava já exitado com seu corpo ali ela encostou o braço no meu pau já duro que nem pedra.

Então ela já safada perguntou o que era isso. Eu meio sem jeito falei que era normal porque ela era muito gatinha e me deixou assim. Dando um sorriso ela disse que eu também deixava ela toda molhadinha e foi então que ela deu a deixa pra eu pegar e já partir pra cima dela beijando-a.

Ela correspondeu meu beijo e começamos um amasso bem gostoso com as mãos pelo corpo um do outro.

Ela pegou meu pau por cima da bermuda com força e eu em sua bunda.

Tirei o top dela e vi seus lindos seios durinhos. Logo cai de boca e comecei a chupar. Ela foi ao delírio e ao mesmo tempo foi tirando minha bermuda.

Começou a me masturbar gostoso.

Não aguentei e deitei ela no chão mesmo. Tirei sua bermudinha. Ela estava com uma micro calcinha fio dentar que tirei com a boca sentindo o cheirinho do seu sexo.

Depois que tirei toda ela, cai de boca em sua bucetinha lisinha e chupei feito louco.

Ela apertava minha cabeça com as pernas e se torcia toda.

Não aguentou muito tempo e gozou gostoso na minha boca.

Depois disse foi a vez dela tirar minha cueca e cair de boca chupando meu pau gostoso.

Ainda não tinha muita experiência mas tava muito gostoso. Língua bem macia.

Não queria gozar ainda, ai tirei e botei ela de 4 com aquela bundinha linda arrebitadinha pra mim. Botei a camisinha e fui metendo devagarinho nela. Ela gemia gostoso e de prazer e fui sentindo sua bucetinha apertadinha se abrindo pra mim.

Estava muito molhada mesmo.

Comecei a bombar gostoso e segurar em sua bunda enquanto ela gemia e rebolava gostoso.

Vendo aquela bundinha maravilhosa na minha frente fui abrindo pra ver seu cuzinho lindo e apertado enquanto metia na sua xaninha.

Perguntei se ela deixaria eu comer ele também e ela respondeu que ainda não, que nunca tinha dado ele, e queria confiar mais em mim primeiro. Mas que na bucetinha podia meter gostoso já e com força.

Foi ai que comecei a bombar gostoso. Ela gozou novamente e não demorei muito gozei também dentro dela com a camisinha.

Infelizmente meu horário de almoço terminou, mas ainda vou ter muito história de treino pra contar.

Contos relacionados

A Cadelinha E Seu Dono

Chamo-me Kassandra e sou cadela e posse do meu único e amado dono. Neste momento que narro este conto estou sentada naquele meu brinquedo, aquele dono que me deixa toda preenchida do jeito que você gosta. Como combinado estava eu pontualmente as 19 horas...

Colega Me Comeu

    Essa experiencia ocorreu a uns 3 anos, quando tinha 15 anos. Eu tinha altura normal, um corpo um pouco definido e meu colega era alto e com corpo bem definido. Eu sempre tive vontade de experimentar alguma coisa nova, adoro ver videos de travestis e...

Minha Cunhadinha Safada

Minha cunhadinha safada Olá me chamo Francisco tenho 24 anos, tenho 1,72, moreno, olhos puxados, pois sou descendente de índio, sou casado com uma loira maravilhosa muito gostosa, ela tem 25 anos, com 1,64 de altura com a cinturinha fina e uma barriguinha...

Sensações - Ménage-a-trois

Uma das fantasias de meu marido que no início me deixou preocupada mas que, com o passar do tempo, passou a ser a nossa fantasia era a do ménage-a-trois, mas entre fantasiar e realizar as nossas fantasias, existe uma grande distância. Estávamos indo muito...

Meu Chifre Está Quase Pronto

AMIGOS,  O CERCO ESTÁ SE FECHANDO,  UM MÊS DEPOIS DO ÚLTIMO PAPO COM MINHA ESPOSA,  LÁ ESTAVA EU,  OUTRA VEZ FAZENDO MASSAGENS NOS PEZINHOS DELA,  NO SOFÁ DA SALA.    LHE FALEI SOBRE A ÚLTIMA CONVERSA QUE TIVEMOS, QUANDO ELA ME DISSE QUE ALGUÉM...

Meu Primeiro Anal Com Minha Esposa

Oi, meu nome é João e o que eu irei lhes contar agora  foi o primeiro passo para um relacionamento delicioso entre mim e minha esposa. Quando eu e Maria na época minha namorada decidimos ficar noivos eu sentei com ela e falei sobre mim, sobre meus desejos...