Galáxia De Prazer Anal

Eu viajava muito a trabalho, e só estava em casa aos sábados, domingos e nas segundas. Eu tinha quarenta anos e ela trinta e cinco. Sentia tanta falta de minha mulherzinha morena e baixinha, de seios duros e pequenos, com mamilos escuros e grandes. Sem falar nos pequenos lábios da buceta, marrons, e no seu grelo grande.

Sua bunda era a fonte dos meus desejos, era minha tara. Quando eu abria com carinho suas nádegas e via aquele cuzinho escuro, como se fosse uma galáxia de prazer para mim e para ela -, meu pau subia logo. Tenho um pau de tamanho apropriado para entrar naquela galáxia ? nem grande nem muito pequeno: o ideal.

Acho que por isso dizem os amigos e familiares (sem saberem desses detalhes que conto aqui), que somos um casal ajustado.

Afinal, estamos juntos há dez anos e sem filhos.

Mas voltemos ao sexo. A gente se acostumou a transar assim, sem variações e ela que me chamava:

– Querido, sinto fogo, vamosó ? Já tinha tomado banho, usando sutiã e calcinha, seu corpo escondido num roupão vermelho.

– Vamos. ? Meu pau já duro, ia ao chuveiro, lavava a roupa impaciente. Depois eu vestia um calção curto de pijama e uma camisa.

Na cama, a televisão ligada, o ar condicionado também, até parecia que um enganava o outro é ou fingia que não estávamos doidos para meter:

– Vou desligar a lâmpada e acender o abajur.

– Querida, me dê um beijo na boca antes.

E vinha aquele beijo molhado de língua…

Ela acendia o abajur, e de costas para mim, tirava o roupão. Ela sentava na cama, tirava o sutiã e se virava de lado, eu já de pau para fora do calção, ela olhava de lado fingindo que não via eu mexendo no pau duro.

Eu via o seu peito com bicos duros. Ela tirava a calcinha e vestia a camisola curta. Eu guardava o pau duro.

Prezados leitores, não se esqueçam: dez anos nesta rotina boa!

Eu fazia ela gozar primeiro: beijava seus mamilos durinhos, descia até as coxas, metia a língua no seu grelo, e chupava delicadamente como se fosse um pequenino pau. Eu também enfiava no seu cuzinho só a ponta do dedo.

Ela gozava e se estremecia toda, beijando minha boca.

Depois era a minha vez.

Ela se levantava da cama, pegava o Ky gel e me dava, dizendo com voz de mandona:

– Vai, come meu cu é isso que tu queres mesmo.

Ela deitava-se de bruços na cama, botava um travesseiro grande debaixo da buceta e mandava:

– Começa logo, meu cu tá piscando muito e forte.

Eu lambuzava o pau e seu cuzinho com o Ky e começava o serviço:

Primeiro abria suas nádegas, depois devagarzinho ia enfiando a cabeça do pau. Parava. Seu cu apertava a cabeça do meu pau. Eu metia de novo até o talo e tirava a rola. Ela gemia:

– Hum… Tá doendo…Bota mais…

Aí eu metia tudo e quando eu gozava, sentia o seu cu apertando meu pau.

Ela dizia no fim.

– É tão bom sentir tua porra quente no meu cuzinho.

Contos relacionados

Sexo no onibus

Olá,..este é mais um dos contos que estarei relando aqui neste site..já contei como aprontei no trem...,mas este sexo no onibus aconteceu em um ônibus interurbano..podem até pensar que vivo viajando,mas não é de fato,.. e também contarei posteriormente...

Meu Chifre Está Quase Pronto

AMIGOS,  O CERCO ESTÁ SE FECHANDO,  UM MÊS DEPOIS DO ÚLTIMO PAPO COM MINHA ESPOSA,  LÁ ESTAVA EU,  OUTRA VEZ FAZENDO MASSAGENS NOS PEZINHOS DELA,  NO SOFÁ DA SALA.    LHE FALEI SOBRE A ÚLTIMA CONVERSA QUE TIVEMOS, QUANDO ELA ME DISSE QUE ALGUÉM...

Sensações - Ménage-a-trois

Uma das fantasias de meu marido que no início me deixou preocupada mas que, com o passar do tempo, passou a ser a nossa fantasia era a do ménage-a-trois, mas entre fantasiar e realizar as nossas fantasias, existe uma grande distância. Estávamos indo muito...

O Quartel (parte 1)?

 Contarei nossa história em 3 partes Sou casado com Pati, uma mulher bonita, pele branca, cabelos loiros, seios grandes, quadril largo e excelente companheira. Pati é uma verdadeira piranha, nunca foi sexualmente de um homem só, mas fazer o...

Gata Quente

Gata Quente Olá,sou o Casa Blanca..novamente!...o fato que passarei a narrar ocorreu há dois anos...precisei viajar à serviço pra uma determinada cidade e sempre no ônibus, sento nas últimas poltronas...quando entro no ônibus,ao passar no...

De Férias Em Brasília

De férias em Brasília Bem, tenho 19 anos e fui passar uma semana em Brasília. Lá fiquei na casa de uma amiga que teve que viajar e me deixou sozinha em um mega Ap com cobertura e 200m. Ai resolvi sair e da uma volta. Fui a um supermercado e...