JAF,EU E O SUOR

JAF,EU E O SUOR

J.A.F. , EU E O SUOR

OLÁ QUERIDOS.

 AQUI ESTOU EU, KELLYNHA E VENHO RELATAR A VOCÊS MAIS UM DOS MEUS CONTOS. ESSE É COM MEU EX NAMORADO, UMA RAPIDINHA LÁ EM CASA, CHEIA DE SUSPENSE E LOUCURA. MEU EX É UM NEGÃO DE 1,82, SARADINHO E TODO… TODO GOSTOSINHO.

E CERTA VEZ EU E ELE ESTÁVAMOS NA MINHA CASA, CALOR SUOR E DESEJOS NOS ABATIAM NAQUELA TARDE QUENTE. 

MINHA MÃE TAVA EM CASA E ERA DIFÍCIL A GENTE PODER MATAR A VONTADE UM DO OUTRO COM ELA POR PERTO, MAS SEMPRE DÁVAMOS UM “JEITINHO”. 

ENTÃO COMEÇAMOS A TROCAR OLHARES E ALI JÁ SABÍAMOS QUE HAVIA FOGO ACESO E SE CHEGASSE MAIS PERTO IA QUEIMAR. EU O PROVOCAVA PORQUE ESTAVA VESTIDA NUM VESTIDINHO CURTO, TODO SOLTINHO QUE SABIA QUE ELE AMAVA. 

ENTÃO ELE ME PUXOU PRA O QUINTAL DE CASA ENQUANTO MINHA MÃE COSTURAVA NA GARAGEM. COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E ARDER EM DESEJOS, A ADRENALINA TOMAVA NOSSOS CORPOS, POIS MINHA MÃE PODIA PARECER A QUALQUER HORA.

 ENTÃO AS MÃOS COMEÇAM LOGO A AGIR, CORPOS SE ESFREGAM E DELIRAM.

ELE ME APERTA FORTE, ME JOGA DE BRUÇOS EM CIMA DE UMA MESA QUE TEMOS NA VARANDA DOS FUNDOS E LEVANTA MEU VESTIDO. SUAVEMENTE DESCE A CALÇINHA E ME MASTURBA SEM DÓ. ELE SABE COMO ME ENLOUQUECER, AMO SEU MODO DE ENFIAR-SE EM MIM, DE ME DEVASTAR COM AS MÃOS E ME DEIXAR MAIS TARADA AINDA.

BEIJO QUE VAI E QUE VÊM, DEDINHOS SALIENTES ESTOCAM MINHA BUCETA E EU DELIRO NOS PRAZERES. SUA LÍNGUA ME BUSCA, ME CHAMA, ME EXCITA-ME LAMBUZA, ME USA… EU AMO!

MORDE MEU BUMBUM, BEIJA, ALISA… ESFREGA-SE TODO NELE. EU NÃO ME CONTENHO DE O VER TODO TESO, ALI PERTO DE MIM, E AGARRO SEU LINDO INSTRUMENTO E O DEVORO, DE UMA FORMA VORAZ E GULOSA, LOUCA E FRENÉTICA. CHEIA DE TESÃO E MUITA VONTADE DE VER SEUS OLHOS REVIRAREM NA LOUCURA QUE É MINHA LINGUA QUENTE DESLIZANDO SOBRE SEU MEMBRO GRANDE!

ELE NÃO SE AGUENTA E ME PENETRA DE FORMA FUMEGANTE… MINHA VONTADE É DE GRITAR. MAS QUEM DISSE QUE POSSO? SE MINHA MÃE PEGA… MATA-ME!

COMEÇA ENTÃO AQUELE BOTA E NÃO BOTA DELICIOSO, O CALOR AUMENTA, O SUOR PINGA E A EXITAÇÃO TOMA CONTA DE NÓS, DOS CORPOS. DA ATÉ PRA ESQUECER QUE TEM GENTE POR PERTO E SE DEIXAR LEVAR POR LOUCURAS…

 DAÍ UM BARULHO NOS FAZ VOLTAR A REALIDADE.

ELE METE MAIS E MAIS FORTE, ERA CADA BOMBADA QUE EU DELIRAVA, EU QUERIA MESMO GRITAR E NÃO PODIA. CARAMBA… DELICIOSO! 

GOZAMOS… OS DOIS… EXAUSTOS NÃO DO ATO, MAS DO MEDO, DA ADRENALINA, DO DESEJO. ESTAMOS COM OS ÓRGÃOS LATEJANDO DE EUFORIA.

MUITO TESÃO NUM PEQUENO ESPAÇO DE TEMPO E MUITA LOUCURA PRA UMA TARDE QUENTE.

J.A.F …HOJE NAO SEI SE TE AMO, MAS TE QUERO MUITO, BEM E FELIZ.

AOS MEUS QUERIDOS LEITORES, BEIJOS E OBRIGADO POR LEREM VIU.

FORÇA SEMPRE!

Contos relacionados

Surpresa a Três

Bom, para começar meu nome é Lucas ,27, e de minha namorada é Stefania , 25. Somos um casal mineiro que sempre buscamos um sexo inovador. Sempre foi de minha parte inovar no sexo. Ja comprei vibradores, geis e até plugs. Sem mais delongas, ela é uma...

Comi Minha Cunhada No Trabalho!

Bom, é a primeira vez que escrevo um conto, mas tinha que compartilhar essa experiência maravilhosa que passei com vocês. Eu tenho 25 anos, sou casado, tenho 1,90 de altura, moreno claro, cabelo curto e olhos claros. Moro e trabalho em uma cidade...

Sexo na praia

Somos da zona oeste de Portugal, temos 40 anos. O que vou relatar sucedeu de verdade. Em junho de 2015 alugamos casa de férias em Lisboa, na zona da caparica, a ideia eraa fazer praia. O que vou relatar aconteceu numa das manhãs em que resolvemos fazer uma...

Ângela, Divorcia E Deliciosa

Me chamo Marco sou moreno e vou contar o que me aconteceu a uns 4 anos atras, eu era noivo e sempre fui muito tarado por sexo, adorava entrar em site de bate papo e conversar com mulheres mais maduras e experientes. EM um desses dias conheci uma mulher...

Dei Pro Amigo Do Meu Marido

Meu nome é Elaine! sou alta, 39 anos, seios médios, tenho as pernas bem grossas, bunda bem grande e me acho bem bonita! Meu marido não gosta de fazer muitas coisas na cama, e eu amo fazer de tudo. Ele tem um amigo q se chama Valmir. Ele é alto forte corpo...

Socando A Vizinha

acordei naquela manhã com a bóia da caixa dáágua travada e por ela não parar de encher acabou transbordando e inundando parte da minha casa. Enquanto eu estava no telhado tentando consertar o defeito escutei alguns gemidos que me levaram a curiosidade de...