Ângela, Divorcia E Deliciosa

Me chamo Marco sou moreno e vou contar o que me aconteceu a uns 4 anos atras, eu era noivo e sempre fui muito tarado por sexo, adorava entrar em site de bate papo e conversar com mulheres mais maduras e experientes. EM um desses dias conheci uma mulher maravilhosa loira, educada linda e muito deliciosa, mas velha do que eu e se chama Ângela.

Sempre tive uma vontade doida de sair com uma mulher mais vivida que eu e mais experiente, gostaria de ter um caso, pois bem, fui conversando com a Ângela uns 5 meses pela web, e sempre tentando conhece-la pessoalmente, mas nunca dava por causa dos compromissos dela.

Em uma dessas noites, em que estava em casa conversando com essa delicia, consegui que ela permitisse que eu a vesse através da webcam, Ela estava com uma camisola branca e muito sexy e teclava comigo deitada em sua cama de casal, determinado momento Ângela foi atender o telefone e se descuidou e pude ver ainda rápido, o corpo delicioso dessa gostosa, não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo, aquela mulher toda deliciosa e sexy na webcam, na hora meu coração disparou e meu pau ficou duro no mesmo instante, foi quando eu falei com ela que ela tinha um corpo delicioso e ela sorriu e disse que todos reparam nela por causa de sua bunda.

Então depois de varias tentativas e que estava perdendo as esperanças pra Ângela sair comigo, em um desses convites ela aceitou. marcamos numa sexta feira, na porta da casa dela em um bairro aqui de Belo Horizonte, aonde moramos, e na hora marcada eu estava com meu carro lá parado, chovia muito forte aquele noite, depois de uns 2 minutos ela então saiu no portão com uma calça legue preta, bota na altura da canela e uma blusa de frio, logo rapidamente abri a porta do carro e ela entrou e se assentou do meu lado, não acreditava no que estava acontecendo, depois de varias fotos e conversas muitas delas picantes e excitantes aquela mulher maravilhosa estava ali no banco do carona do meu carro.

Enfim nos conhecemos pessoalmente, mas eu não conseguia tirar os olhos daquela boca deliciosa que ela tem, e em um determinando momento em que minha mãos suavam, meu coração estava acelerado e dava pra ouvir parecendo que iria sair pela boca e meu rosto queimando, puxei a Ângela e comecei a beija-la, e ela aceitou e não esbouçou reação contraria, o clima dentro do carro começou a ficar quente, e os vidro embaçando pois ainda chovia muito, e a rua dela era um pouco escura por causa de uma arvore que deixava ainda mais escura a rua, estava perfeito, neste momento coloquei a mão em seu seio, e ela não demostrou desaprovação, e fui acariciando e logo passei pra debaixo da blusa, e nessas alturas minha calca já estava aberta e meu pau latejando e babando com ela segurando e alisando ele todo,.

Desci a mão ate suas pernas e pude perceber que ela estava super molhada entres as pernas, foi quando enfie a a mão por dentro de sua calça e estava com um bucetinha super lisinha, coloquei o dedo naquela bucetinha lisinha e logo meus dedos estava molhados de tanto tesão que ela estava, eu alternava em chupar os seus seios e tocá-la-la com a minha mão, depois quase uma hora saímos de frente ao seu portão, e fomos pra um point, barzinho aqui em BH, e la conversamos muitos, nesse dia não passamos de um bom e maravilhoso primeiro encontro.

Uma semana depois nos encontramos, e dessa vez fomos a um motel bem tranquilo e gostoso na região Oeste e de BH, entramos no quarto e logo fomo nos beijando, e eu qui rapidamente tirando a roupa de Ângela que termia de tesão e eu também, me abaixei para tirar seu sapato e posteriormente sua calça, ela me pediu para esperar e foi ao banheiro, e voltou de la com uma conjunto de lingerie vermelho todo sexy, fiquei doido e me levantei da cama aonde já me estava e fui logo beijando ela toda e cai de boca nos seus seios e descendo ate chegar na sua bucetinha linda e lisinha, comecei a chupar ela toda, estava toa gostosa e doce aquela bucetinha que ficava com mais vontade ainda de não não parar, e Ângela se contorcendo toda e apertando minha cabeça na sua deliciosa bucetinha, ela espremia as pernas lisas, macias, grossas e torneadas na minha cabeça que quase me matava sufocado, depois de alguns minutos chupando aquela delicia, ela pediu para parar e voltou ao banheiro, mas antes dei uma olhada nela pelas costa e, nossa que bunda maravilhosa ela tinha, redonda, media pra grande, empinada e branquinha, do jeito que adoro.

Ela retornou do banheiro e veio direto arrancando minha cueca box e caiu de boca no meu pau, nossa mas como ela chupa gostoso, lambia meu pau com muita vontade e gosto, chupava a cabeça dele que estava latejando demais de tanto tesão, ela fazia loucuras comigo,coisa que aprendeu com uma sexóloga, depois de alguns minutos pedi para parar, pois senão ia gozar na boca dela, coisa que adoraria fazer.

Então ela se deitou, abriu as pernas grossas e lisas e disse vem!!!!!!

Me ajoelhei bem pertinho da bucetinha dela, levantei sua pernas e comecei a enfiar meu pau duro e latejando pra dentro dela.

Ângela me disse vai devagar pois estou a muito tempo, sem alguém na minha vida.

Fui bem tranquilo, ate que meu pau entrou por completo naquela buceta molhada e quente, comecei a fazer o movimento bem devagar pra noa machucar a Ângela, fui variando a intensidade das bombadas nela que gemia gostoso com meu pau dentro dela.

Gozamos junto. depois de algum tempo.

Continuei com meu pau dentro da Ângela, pois não queria deixar de aproveitar nada dela, e logo ele começou a ficar mais duro e ai volteia a bombar dessa vez com mais intensidade, ate o momento que ela me olhava meia assustada e me empurrava contra ela, dizendo que meu pau estava indo muito fundo e que eu a mataria daquele jeito, pois só teve o seu ex marido na sua vida, e estava desacostumada com tanto assim.

Fizemos varias posições gozamos muito, e eu sempre gozando gostoso dentro dela.

No dia seguinte liguei para ela pra saber como ela estava, foi quando me disse que ate aquele momento saia esperma de dentro dela, e que tinha amado a noite anterior e que e adoraria me encontrar de novo.

Ficamos nos vendo uns sete meses, uma outra vez ela não foi trabalhar e ficou em casa sozinha, e eu pedi dispensa do serviço e bem cedinho fui pra casa dela.

Quando cheguei na sua porta ela estava toda peladinha sem nada me esperando na porta se seu apartamento, fui logo pra cima dela, loucura total, fizemos amor o dia todo, adorava o romance que tínhamos, ela me chupava como ninguém, adorava gozar em sua boca, nesse dia do apartamento depois de muito sexo bom e gostoso, ela me fez uma massagem relaxante, e acalei dormindo.

Quando acordei, começamos a fazer amor novamente, foi os meses mais feliz que tive,

Ela sabia que era noivo e nunca me cobrou nada, acabei me apaixonando por ela e ela por mim, pena que não ficamos junto.

Mas ate hoje sou louco nessa mulher, e não consigo de deixar de pensar nela, me marcou e ainda marca,

Uma coisa que começou como um aventura que acabou se tornando um lindo romance.

Ângela a Deusa loira da minha vida.

Contos relacionados

Inversão No Sul De Minas

Conheci Sandra pela internet. Pele clara, 1,70m, 58 Kg, pés lindíssimos! Trocamos emails por algumas semanas até que depois de conversarmos por telefone resolvemos nos encontrar pessoalmente. Fiquei pasmo! Seu olhar era penetrante, sua personalidade forte,...

Comendo A Loira Na Semana De Saco Cheio

Comendo a loira na semana de saco cheio Era semana do saco cheio, uma semana inteira sem aula, só na curtição com a galera. Sexta-feira eu fui pra casa de uma amigo meu, muita comida, cerveja e mulher, a maioria da minha idade, todas colegas...

Comi Minha Cunhada No Trabalho!

Bom, é a primeira vez que escrevo um conto, mas tinha que compartilhar essa experiência maravilhosa que passei com vocês. Eu tenho 25 anos, sou casado, tenho 1,90 de altura, moreno claro, cabelo curto e olhos claros. Moro e trabalho em uma cidade...

Comendo A Mulher Do Amigo

 Ola e meu primeiro conto que vou relatar hoje... Meu nome e Juninho (fictício) tenho 17 anos, 1,60 altura meio forte e troncudo... O ocorrido foi assim eu trabalhava em um bar da minha família e La sempre freqüentava um amigo meu e a mulher dele, mas de...

Prima Selvagem

Em pleno domingo, estava em casa quando minha prima Lud chegou atrás da minha mãe. Lud é morena, alta, tinha 15 anos, e bem gostosa. Nisso minha mãe não estava, tinha ido viajar. Lud e eu ficamos brincando de polícia e ladrão. No fundo da minha casa...

Tirei A Virgindade Com Meu Primo

Tirei a virgindade com meu primo Olá, meu nome é June, branquinha dos olhos azuis esverdeados, cabelos  bem loiros naturais, corpinho de academia e natação. Seios médios, mas bem durinhos, bumbum arrebitado, e por conta de quadris largos,...