Sexo Na Praia (ilha)

Olá sou Lívia tenho 20 anos, namoro com o André a 3 anos que tem a mesma idade que eu… 

 Bom no começo de janeiro nós sempre viajamos pois é o unico mês que conseguimos pegar nossas ferias do trabalho juntos, então sexta feira dia 01 nós arrumamos nossas malas e fomos para IlhaBela no litoral norte… 

Chegamos na pousada pela tarde quase anoitecendo, resolvemos tomar um banho e ir pra praia e depois comer alguma coisa em um restaurante qualquer. 

Quando voltamos para a pousada, fomos direto para o chuveiro e la o André começou a me agarrar; nos beijamos bem gostoso, ele pegava nos meus peitos e apertava minha bunda com força, enquanto o pau dele ficava passando na minha bucetinha, estavamos com muito tesão. Parei de beijar ele fiquei de joelhos e comecei a chupar a piroca dele que gemia bem baixinho,  passava a lingua na cabecinha e descia até as bolas  depois engolia a piroca dele o maximo que podia até que senti o André gozando na minha boca. 

Terminei de lavar a porra que escorreu pelo meu peito e fomos para o quarto, então ele me jogou na cama e veio me beijando, depois desceu chupando meus peitos e foi beijando meu corpo até chegar na minha bucetinha, ele começou lambendo em volta e dando umas linguadinhas no meu clitóris, sem aguentar mais a provocação e cheia de tesão peguei a cabeça dele e enterrei no meio da minha buceta, fazendo ele chupar pra valer… Ele chupou muito gostoso por um bom tempo, até que não aguentei e gozei tremendo todinha.

Fui pra chupar o André de novo, mas ele queria me comer, deitou na cama e me pediu pra ir por cima.. Sentei em cima dele e começei a ensfregar a buceta no pau dele, adoro fazer isso…. Até que ajeitei  na entradinha da minha xota molhada e fui sentando bem devagar no pau dele sempre olhando pra cara do André que tava cheio de prazer…

Comecei a rebolar bem gostoso no pau dele e meu clitóris ficava roçando nele, que delicia que tava aquilo, nós dois gemendo e ele pedindo pra não parar e quanto mais ele gemia, mais rápido eu rebolava!!

Minha bucetinha tava escorrendo de tanto tesão, então ele pediu pra mim ficar de quatro e então eu me ajeitei, me empinei toda pra ele que ja foi logo socando a rola na minha xoxota… E começou bombando devagarzinho e foi aumentando mais a velocidade cada vez que eu gemia.

O André tava indo a loucura cada estocada ele delirava mais, começou a meter em mim e a me  masturbar também e logo anunciei que ia gozar, ele começou a meter e me masturbar mais rapido até que comecei a tremer no pau dele e gozei…

Ele me agarrou pela cintura e começou a me foder com força e logo disse que tava pra gozar também, meteu mais um pouco e em seguida ja senti o leite quentinho dele jorrando dentro da minha buceta! 

A gente foi tomar outro banho e em seguida deitamos e pegamos no sono, pois estavamos mortos de cansados, do sexo, da praia e da viagem que foi bem longa! 

No dia seguinte acordamos por volta de 08:30 e fomos tomar café da manhã, depois aproveitamos a piscina e por fim fomos pra praia curtir o resto da tarde e pegar um sol!

Na praia, fizemos stund-up, fizemos um rolê de caiaque e tomamos algumas caipirinhas e ao cair da noite, quando a praia já tava vazia a gente acendeu um cigarro de maconha, era uma curiosidade que nós dois tinhamos curtir um baseado na praia e quem sabe fazer algumas loucuras la mesmo, e assim foi…

Fomos bem no meio de umas pedras grandes que tem na praia do >>Julião

Contos relacionados

Na Estrada

A viagem estava cansativa, já estávamos rodando a mais de 4 horas sem parar. Minha linda esposa estava com fome e os dois filhos queriam banheiro. Não gosto de parar nas viagens e ainda faltavam 2 horas para chegarmos a BH.  Depois de muitas...

Acordei Com A Bucetinha Toda Gozada

Um dia acordei com meu braco dolorido como alguem tivesse me da do uma injecao nem lembrei que horas fui dormir, fui me mecher senti minha bucetinha bem molhada depois fui ver tinha uma goma branca, tbm tinha nas minhas coxas grandes, era o que todos meninos...

A Empregada Que Tirou Minha Virgindade

A empregada que tirou minha virgindade Em 1958 mudamos para Guaratinguetá no vale do Paraíba, meu na época trabalhava com TV e foi transferido de São Paulo para ajudar na implantação do sistema de UHF e levar televisão para toda aquela...

Comi A Coroa Carente

Comi a coroa carente Olá!!este é meu segundo conto, e vou contar minha segunda experiência sexual. O conto é real, os nomes são reais não tenho pq esconder... Não sou super em nada, sou um cara bem comum que passo despercebido na...

"Aulas De Dança"

"Aulas de dança" A concunhada Tudo começou, no dia que eu conheci a pessoa que seria a minha concunhada. Fomos apresentados, e neste momento, nossos olhos se enroscaram, de um modo que me pareceu não ser a primeira vez, será? Nunca a tinha...

Fudida Pelos Vizinhos Univeritarios

Fudida pelos vizinhos Univeritarios Este é meu primeiro conto, mas sou leitora assídua, decidi escrevê-lo após ler alguns contos semelhantes.  Meu nome é Luana tenho 26 anos e quando isto aconteceu eu tinha 18 anos, sou morena 1, 65m de...