Transei Com Meu Melhor Amigo II

Transei com meu melhor amigo II

Eu tenho 23 anos e meu amigo 19 como já falei, outro dia fomos a um show somente nos dois zuamos muito porem não tínhamos ficado com ninguém no show e pra varia a a gente sempre ficava, sempre fazíamos sexo, muito sexo. Intaum assim que chegamos em casa ele me agarrou ainda no portão de casa e disse Não Vamos Ficar no Zero a ZErO, quero fuder vc minha gostosa, descemos e entramos em casa no maior silencio, afinal minha mãe dormia e o quarto dela é em frente ao meu. Coloquei um colchão no chao e ecomeçamos as safadezas ele em chupou toda colocava akela língua deliciosa na minha buceta me fazendo gemer baixinho de tesão, como tenho ums peitoes colocava akele cacete no neio deles fazendo uma espanhola xonada, coloquei minha boca naquele pau gotoso e fiz ele gozar, me lambuzou toda de porra ai como eu adoro!. Depois ele ainda de pau duro (o bom dele eh que ele goza e continua de pau duro) subi em cima dele e rebolei gostoso so ouva os sussuros dele bem baixinho dizendo fodee sua cachorra fikei em cima dele tarada igual uma egua ele me pegou de quatro metendo na minha buceta bem gostso. Me fez ter vários orgamos. Fudemos até de manha. Qundo já não tnhamos força é sempre bom ter um amigo desse ele é lindo forte. Apesar disso fui a primeira e transar com ele. Depois da foda agimos naturalmente como se nada tivesse acontecido. Toda terça e quinta a gente transa na casa dele. Tenho varias historias pra contar aki Mas depois eu postoo

Contos relacionados

Surpresa Maravilhosa

Surpresa maravilhosa Na festa de final de ano, uma das empregadas que trabalha em nosso setor apresentou-me uma amiga que estava com ela na festa e trabalhava em outro setor e estudava com ela enfermagem. Fiquei encantado com a beleza da garota, que...

Na Praia De Iracema

Fui passar as férias do meio do ano em Fortaleza. Não sei bem o porquê de ter escolhido Fortaleza, em meio a tantas cidades lindas, no litoral brasileiro. Desembarquei no aeroporto da cidade e uma van me levou para o hotel, que fica a uns três...

Metendo Com Minha Esposa Na Praia

chamei minha esposa para irmos ao cinema depois do filme fomos comer lanches no quiosque na praia, minha esposa estava com um vestido bem curto, quando ela sentava dava pra ver a sua calcinha rosa transparente. depois de comermos fomos passear na praia eu...

Primo comendo a prima gostosa

Primo comendo prima gostosa. Num sábado normal, estava eu sozinha em casa de pijama, um shortinho curto e justo que fazia a polpa da minha bunda durinha e grande aparecer e deixava a minha bucetinha bem apertadinha e uma regata tao justinha que meus...

Uma Noite No "Céu"

Uma noite no "Céu" Meu nome é Aghata e tenho, sou morena,do tipo gostosa, cintura fina, quadris largos e seios fartos, tenho 1,68m e 58 kg. Foi em uma noite de quinta-feira, em Agosto deste ano, que vivi uma das melhores noites da minha vida. Era...

O Fogo De Maria

O fogo de Maria O dia que o Bombeiro apagou o fogo dela.  Esta é nossa primeira experiência em contos e por questões de privacidade, nossos nomes aqui serão JOÃO e MARIA. Somos um jovem casal maduro, casados há quase 30 anos,...