Vizinho,novinho...delícia!

Vizinho,novinho…delícia!

Chamo-me Kellynha e vou relatar a vocês o tesão que tenho por uma delícinha de vizinho!

Guga é o estilo bom moço, que toda mãe em sã consciência desejaria como genro, só por causa daquela simpatia e timidez que o deixam sedutor de toda forma. Pois bem, apesar de ser um tanto mais velha que ele e imaginar que ele nem olharia pra mim eu tinha surtos de prazeres ao sonhar e às vezes pensar nele. Até mesmo arrepios de excitação em vê-lo passar em frente de casa.

Tímido, moreno, baixinho, corpo em forma, olhar sedutor, piscadinha de olho fatal, voz gostosa de ouvir, inteligente, pérsicas, um jogador habilidoso, esperto, jovem porém muito maduro,escreve muito bem…uma verdadeira tentação! Sim… Realmente é esse o melhor dos adjetivos!

Entre conversas e conversas nas redes sociais sempre dava uma cutucada com minhas palavras, sempre conversamos sobre diversos assuntos. Confesso que não esperava um retorno positivo, já que sou cautelosa… Prefiro esperar a ?deixa? certa… Odeio ser rejeitada!

Um belo dia, a isca fisgou o peixinho. Que sorte! Eu quase não me controlo, em meu quarto imaginei sua boca me beijando, igual nos sonhos. Imaginei o que ele seria capaz… Fiquei excitadíssima!

Eu o queria! E tinha que ser pra já. Então marquei no mesmo dia da conversa, sem perca de tempo. Uma amiga de cobaia, amigas que moram sozinhas e emprestam espaço no ap tem seu valor! (risos)

Já na casa da amiga, não via a hora dele chegar. Chegou!!!! Apresentei a minha amiga e apenas, segurei pela mão dele e o arrastei de corredor adentro. Coração batia na boca, tesão latejava com força entre as pernas,era muito bom sentir aquela sensação que fazia tempos que não sentia!

Dentro do quarto, calor! Era só o começo. Beijos, alguns, saborosos e tão bons quanto os dos sonhos.  Carinha de menino, voraz como uma fera. Dentro dos seus olhos eu via, queria me rasgar, eu sentia! E nisso roupas se foram, pude ver e tocar seu corpo, me esfregar nele, entranhar seu cheiro em mim.

Sem eu dizer e nem pedir, me masturbou deliciosamente, pareceu ler meus pensamentos. Tocou-me a fundo,beijou,lambeu, mordeu… Bom garoto fez tudo que pedi… Delicioso!

Eu também não me fiz de rogada, assim que pude agarrei seu bem precioso, o chupei,adorei. Coloquei por inteiro na minha boca, estava vendo sua feição delirante ao abocanhar cada vez mais seu membro. E então me penetrou lento, gostoso. Suor pingando, corpos ávidos ao deleite, era prazer por prazer… Apenas!

Minha vontade era morder, rasgar, arranhar. Realizar sonhos e vontades é muito satisfatório e eu estava anestesiada em vida! Tesão louco,medo do por vir,água na boca pelo suposto bis!

Eu o quero e pra já! Ainda é essa minha vontade, se pudesse pulava o muro, o roubava e trancava em meu quarto, só pra ter por perto essa delícia de vizinho.

Guga… Não foi o mesmo dos meus sonhos, mas confesso: foi bom do mesmo jeito ou mais… Bem mais!

Contos relacionados

Na Praia Acabei Fudendo Como Uma Putinha!

Na praia acabei fudendo como uma putinha! Olà pessoal...Como esse è meu primeiro conto vou falar um pouquinho de mim: meu nome è Rosangela, morena, cabelo longo, olhos verdes... bum bum grande e bem empinadinho... nasci e cresci na Italia, mas...

Sexo no flat

No reinício do nosso relacionamento começamos a freqüentar festas e clubes de swing. Até aí nada de novo. O que eu percebi é que ela nunca perdia a viagem. Mesmo se não conhecêssemos pessoas legais nas festas, ela sempre arranjava algum cara pra...

O Banco Da Sacanagem

Não sei dizer como começou mas em uma determinada linha de ônibus aqui no rio de janeiro rola uma grande sacanagem. Eu havia alterado toda a minha rotina quando troquei de posto de trabalho e uma delas era correr para não perder o ultimo ônibus que ia...

Quase Fomos Pegos E só Rolou Depois

Olá, já publiquei aqui uma vez que minha esposa quase me deu uma dedada, mas essa história de hoje aconteceu há muito tempo, mas ainda me mata de tesão, na época ela era casada com outra pessoa. Na época ainda não éramos casados, ela trabalhava em...

Primeira Vez Inesquecível

Primeira vez inesquecível     Bem eu me chamo Stela (nome fictício), e estou aqui para contar como foi a minha primeira vez. Na época, cursava o ensino médio na cidade vizinha, e como toda quinta feira eu fazia provas, eu dormia na...

A Domicilio?

Faço de tudo um pouco e aproveitando a idéia do marido de aluguel, iniciei a minha pequena empresa. Agradar ao cliente é primordial para uma boa indicação e de boca em boca eu vou fazendo um serviçinho aqui e outro ali. Meu telefone tocou, a senhora...