Eu E A Africana

Oi gente sou nova aqui, meu nome é PAULA tenho 19 anos sou parda, 1,67 de altura , 55 k. Belos seios sou gostosa rsrs nao vim contar nada so vou elogiar todos os contos q sao d+mais amei fiquei molhada, me masturbei com vontade tava cheia de tesao tanto q dei para minha amiga AMEEIIIII BEIJOS MELADOS NA BOCA E NAQUELE LUGARZINHO rs.

Contos relacionados

Sexo no onibus

Olá,..este é mais um dos contos que estarei relando aqui neste site..já contei como aprontei no trem...,mas este sexo no onibus aconteceu em um ônibus interurbano..podem até pensar que vivo viajando,mas não é de fato,.. e também contarei posteriormente...

Balada Inesquecível!

Balada inesquecível! Lembro-me como se fosse hoje! Eu já estava deitada quase dormindo quando meu telefone tocou... Era meu irmão me chamando para uma balada em uma chácara. Sem nada pra fazer no outro dia, resolvi ir mesmo sem vontade....

Enchendo O Pote

 A minha irmã sempre foi teimosa e persuasiva, insistia tanto na sua teoria que acabava provando para todos que estava certa, mesmo quando não estava. Com o tempo essa teimosia só foi piorando e para completar ela colou com uma colega desbocada e que...

Muleque Que Virou Putinha

Virei putinha Virei putinha, qdo comecei a dar pro meu amigo, ele queria todo os dias, voltava da escola e qdo estavamos brincando de esconde esconde na rua, lá vinha ele se esconder comigo, ai ficava me passando a mão e eu batia uma pra ele, qdo...

só Uma Horinha...

Saí meio tarde do trabalho e tinha que chegar por volta de sete em casa. Cheguei na sauna um pouco antes das cinco. Não tinha cabines privativas, todas já ocupadas, normal fim de tarde de sexta. Assim mesmo troquei a roupa pela toalha e subi levando meu...

Comi Minha Esposa Puteiro S.paulo

Meu nome é José Nilto somos casados a 10 anos O que  passo a relatar aconteceu comigo em junho de 2014, minha esposa O nome ficticio Claudinha é morena tipo india 155altura cabelos longos lisos corpo bem feito bumbum redondinho, seios médios (usa...