Categoria: Masturbação

Os melhores Contos eróticos de Masturbação, Mulheres se masturbando, tocando siririca e gozando.Nossas escritoras contos os maiores desenhos na masturbação. Os melhores contos de Novinha gostosa se masturbando e mulheres se masturbando.

Casada No Cio

Casada no cio Quando sair pra ir trabalhar no interior de SP. Quando por meio de um descuido ou por obra do destino, que muitos dizem que não existem. Mas voltando ao conto, eu estava no interior hospedado em um belíssimo hotel, que apesar de ser interior muito gostoso. Ao volta do local de trabalho…

Espanhola No Metro

Era greve dos rodoviários e o metro estava super lotado naquele dia, eu havia ficado entre a porta e a cabine final do condutor, entre uma estação e outra era aquele empurra, empurra para entrar e sair da composição, em uma determinada estação uma mulher baixinha forçou passagem para entrar. Eu acabei cedendo o meu…

Vizinha Safada

          Este fato aconteceu quando eu tinha 24 anos de idade em uma cidade de Minas Gerais. Eu entrei no banheiro que ficava do lado de fora da minha casa, quando eu olhei pelo buraco que havia na parede por onde passava o cano de água e vi a minha vizinha…

Siririca No ?nibus

Olá, atualmente tenho 18 anos, e o que contarei aqui, é sobre uma experiencia muito boa que tive aos meus 14 anos. Bom, eu estudava em uma cidade um pouco distante da minha, e precisava pegar ônibus todos os dias. Certa vez eu estava no fundo do ônibus quando chegou uma mulher alta com uns…

Aventura Na Estrada

Oi me chamo Laura (nome fictício), e vou contar mais uma aventura que tive com o meu gato Marcos ( tb nome fictício). Sou branca, 38 anos, baixinha, uso manequim 38, 40 tenho cabelos claros, loiro, lisos e compridos, olhos azuis. Meu gato Bruno tem 40 anos, é moreno, olhos escuros, 1.70 de altura e…

Eu E Meu Gato

esse e meu primeiro conto. mim chamo taradainsaciavel, sou louca pelo sexo, tenho a imaginaçao muito louca, sou maior punheteira, pois uma certa tarde mim masturbando peguei meu gatinho de 2 meses, botei ele pra mim lamber a buceta, aquela lingua aspera diferente de uma lingua humana, ja estava toda melada entao ele começou a…

Viciada Em Anal

Meu marido sempre insistiu nos prazeres do sexo anal e eu sempre fugi com medo da dor, mas um dia ele acabou me pegando por trás desprevenida e o seu cacete entrou um pouquinho, eu ainda me debati tentando lhe fazer sair mas fui contida por ele que com beijinhos no meu pescoço foi me…