Categoria: Orgias

Os melhores contos eróticos de orgia, putaria brasileira, surubas e orgias. Leia agora mesmo contos eroticos com muita putaria brasileira.

Ajudando Uma Virgem A Dar

Ajudando uma virgem a dar Certo dia estávamos na casa de uma amiga minha, quando chegou a filha de uma das vizinhas dela. A garota chegou perguntando sobre uma festa que teria numa boate. Ela queria ir, mas a mãe dela vetou dizendo que ela só iria se fosse acompanhada de uma pessoa de confiança,…

Reencontro Animado

Reencontro animado Estávamos sozinhos por toda a semana, eu, o Daniel, o Ali, seu irmão gêmeo Omar, Rodrigo e o Rogério, sempre fomos colegas desde a infância e depois de muitos anos nos reencontramos para uma semana de cachaça, vídeo game e muita farra, ao menos era o que eu imaginava, afinal eu já estava…

Churrasco De Carne Nova

Churrasco de carne nova Amigos(as), acredito que entre um casal não pode haver frescuras entre quatro paredes e o que passo a compartilhar com vocês foi o trampolim na vida sexual desse casal que vos escreve. Minha mulher e eu sempre fomos o que todos consideram um casal normal sexualmente falando, sexo oral e, algumas…

Torturando Um Estreiante No Swing

Torturando um estreiante no swing A Helen, mesticinha japonesa com cabelos loiros naturais, seios fartos, olhos claros mas o melhor muito sacana, como eu. Em uma de nossas baladas apareceu do nosso lado um rapaz que só faltava tremer ao ver a minha gata, ele estava sozinho, dai comecei a MANDAR com ar de poderoso…

Amigos Certos Na Hora Certa

Amigos certos na hora certa Era um sabado. eu, daniel e minha noiva fomos à um barzinho encontrar com um casal de amigos. Ele, fabio, era meu amigo de longa dela, ela, sarah, era uma morena gata, gostosinha, minha noiva lu, uma morena alta, gostosa, bunduda. Fazia algum tempo que nao nos encontravamos, mas sempre…

Minha Primeira Transa A Três

Minha Primeira transa a Três Olá meu nome é Alicia tenho 1.65 peso 54kg de cabelos castanhos e pele clara, estou aqui para contar com foi na minha primeira transa a três… Eu estava numa balada doidinha para pegar alguem, quando veio um homem em minha direção logo me beijando. Achei aquilo incrível afinal o…

Nosso Primeiro Ménage

Nosso primeiro ménage Meu nome é Renato, tenho 41 anos e sou representante comercial, casado com Clarice, 38 anos, prendas do lar, uma sulista natural de Jataí, Santa Catarina, arretada, gostosa desejada pelos machos que apreciam um belo trazeiro e pelo seu exuberante corpo, tem uma buceta, imaginem.., porém, ela tinha problemas de frigidez nas…

Uma Noite A Quatro

Uma Noite a quatro Somos casados a mais de 10 anos e certa noite convidamos um casal de amigos para um bate papo informal, começamos com umas batidinhas petiscos e senti que as mulheres estavam ja altinhas fui na cozinha pegar mais uns petiscos e a mulher dele Luciana foi atraz e me perguntou onde…

Mundo De Amor

Mundo de Amor MUNDO DE AMOR Ola, meu nome e André e tenho 17 anos, e essa e a primeira de muitas histórias que ainda a de vim pela frente. Eu namoro com uma moreninha chamada Ana, ela tem cerca de 1.65cm de altura, é uma morena chocolate de grades e lisos cabelos negros peitos…