Categoria: Orgias

Os melhores contos eróticos de orgia, putaria brasileira, surubas e orgias. Leia agora mesmo contos eroticos com muita putaria brasileira.

Uma Carona Para Casa

Minha mãe é muito religiosa, vive indo a essas excursões da igreja e o pior é que me obriga a acompanhá-la, nessa ultima excursão eu acabei fazendo amizade com outra garota na minha faixa de idade que também passava pelo mesmo problema e juntas decidimos fugir no meio da excursão para passeamos pala cidade ao…

Mais Uma Visita A Casa De Swing

Olá, para quem ainda não leu meus contos, leiam para poder compreender a história como um todo. Nesta vez resolvemos ir novamente na Enigma, pois ela é menor e nos sentimos um pouco mais à vontade, havia uma festa marcada de comemoração de aniversário de alguém e parecia interessante. A festa prometia, pois até a…

A 3a Vez Na Casa De Swing

Olá, para quem ainda não leu meus contos, leiam para poder compreender a história como um todo. Na terceira vez que fomos, resolvemos ir novamente na Enigma, pois ela é menor e nos sentimos um pouco mais à vontade… A Rúbia, se preparou melhor para ir desta vez e ela queria ir bem devassa para…

Meu Eterno Amor

O que passo a relatar e veridico e aconteceu em Curitiba. Há mais ou menos 3 anos atrás conheci em meu trabalho uma pessoa que vou chamar de Gata. Ela casada e eu também.Papo daqui papo de lá, e marcamos de nos encontrar apos o trabalho. Entrou em meu carro e fomos para o estacionamento…

Sexo A Cinco

Morava em uma cidadezinha do interior de São Paulo, tinha 17 anos e sonhava em morar na capital, ganhar a vida, conhecer pessoas diferentes. Um dia, minha tia mais nova, veio visitar a minha mãe e eu a convenci em me levar embora.  Estava feliz e resolvi comemorar com meus melhores amigos a minha ida,…

O início

Para que vocês leitores entendam os próximos contos que vamos publicar por aqui, é importante saberem como tudo começou. Muitas pessoas nos mandam e-mails dizendo que adorariam ter uma vida aberta como a nossa, e que deve ser muito bom viver dessa maneira. Nos sentimos na obrigação de explicar que nem sempre é fácil, e…