Realizei A Fantasia De Meu Ex Namorado !

Ola leitores, tenho curtido muito o nosso site e feito amizades muito interessantes, o que segue descrito falava com um amigo que fiz aqui no site via e-mail e contei para ele a fantasia que meu ex namorado tinha, ele teve a exclusividade, e achei que vaia apena publicar essa prazerosa fantasia que aconteceu em alto mar.

Olá querido……., boa tarde, vejo que estava com sono mesmo rs rs , mutas questões não tive resposta, se tiver esse direito é claro? Afinal não quero ser chata ,rs rs

Como esteve numa brincadeira, pelo que entendo ..sem participar ?

Você se sente a vontade para esse tipo de sexo ? Falo isso pois tem homens que não curtem.

Mora aqui no Rio ou próximo ?

Achei uma delícia as fotos de sua pica, e uma inclusive gozando…..sua mesmo ? rs rs

Não tenho problemas em comentar sobre minha sexualidade, amo sexo com qualidade e fico na cama como uma verdadeira putinha, muito piranha, e adoro dar de forma muito gostosa, procuro não ter limites para dar prazer e realizo todas as fantasias de quem estiver acompanhando de meu marido.

Assim como vocês homens que adoram uma surubinha como 1, 2 ou quantas mulheres forem possíveis, nos mulheres quase em sua totalidade amam 2 ou 3 homens, mas o importante não é a quantidade e sim a qualidade na hora da relação, no que diz respeito a iniciativa, a química que surge na hora do ménage masculino ou feminino, tempo de ereção, e não precisa ser um mega pau, mas normal tipo 18 cn em diante…rs rs , pois me fará gozar muito e para os amadores do conhecimento dos limites do prazer, se gabam muitas vezes do tamanho de suas picas, mas gozam precocemente interrompendo a magia do tesão patrocinado pelo momento, aí é frustrante.

Gosto de transar com ótimas preliminares , ser despida vagarosamente, massagens, sarrinhos só de cueca na xaninha, passar devagarinho na minha boca, tocar com o dedos de leve no meu grelinho e só abrir delicadamente minha bocetinha com um dos dedos e carinhosamnte, massagear de leve meu desejado cuzinho, ele fica de enlouquecer qualquer convidado e chega a dar múltiplas piscadinhas de tanto tesão.

Apertar, chupar e morder de levinho meus mamilos, também adoro, e nessa hora acho diferente quando isso acontece com outra mulher, nos sabemos como poucos o equilíbrio nesse prazeroso ritual, que promove os limites da libido feminina.

E por fim ser divida em 2 ou 3 territórios, gosto de iniciar com um prazeroso 69, e nessa hora receber uma massagem lenta com o dedo lubrificado em meu cuzinho, depois escolho um convidado, ou posso ser escolhida em caso de iniciativa, que é o certo, nessa mágica hora do prazer, e passo a chupar de forma intensa o pau já bem duro, e passo a dar também minha xaninha, depois troco de posição, e por fim a sobremesa , peço uma D.P. que é uma das coisas que creio ser mais prazerosas em termos de sexo explosão, e por experiência própria, segundo relato que ouço de mais de 100 amigas, conhecidas e pacientes que tenho maior intimidade, muitas vezes durante sessão como psicóloga, a sonhada D.P. de forma demorada quando todos são bem sintonizados e gozam muito …, está muito bem cotada.

Sou assim, mas em toda a vida só tive a oportunidade de umas 12 festinhas assim com 2 homens, e… algumas vezes dois ou três casais, e uma única vez, ainda solteira, atendi a um inédito pedido de meu ex namorado, em que combinou comigo uma loucurinha, ele tinha uma fantasia de transar comigo e amigos num barco, era velejador, e tinha amigos sarados e bonitos também , e me apresentaria como fosse uma garota de programa, e diga-se de passagem bem cara, o meio pedia tal tipo de garota, e programas nunca ficavam abaixo de R$2.000,00, em caso de mar e pernoite, meu ex na época me dava muito prazer e topei encarar a ficção/fantasia.., em nome da expectativa de muito sexo e aventura, amo novidades e não fujo da raia, ele disse para mim que sairíamos numa sexta a tarde, o barco muito seguro e os rapazes muito educados, sarados, bem comum no meio de velejadores, e que haveriam mais 2 ou 3 garotas, sendo duas, escolhidas por 2 participantes e uma era namorada de um velejador que adora tudo isso, deduzi por tanto que seriam tipo quatro ou cinco homens.

Ao chegarmos na Marina em Ilha Bella, fiquei um pouco surpresa ao entra no lindo Iate ''eramos 4 garotas e dez homens incluindo meu namorado na ocasião.

Eram do tipo sonho de consumo , opinião da ala feminina, mas percebi pelo estoque de Champagne e iguarias e dois dias e 3 noites no mar, que a xaninha e o cuzinho pegariam fogo…srs rs rs e pegou mesmo!!

Os caras estavam no cio diante de tanta excitação, disseram que a última festinha do gênero já haviam passado 8 meses, recebemos adiantado para não ter desculpas para desânimo, afinal iríamos trabalhar muitoooooo pelo que percebi aos olhos taradinhos de todos patrõezinhos na ocasião…meu ex… muito pegador e bem taradinho, acabou levando-me a LOUCURA, com sua pervertida fantasia e já percebia minha ansiedade e das demais putas convidadas, na verdade era nossa categoria a partir da saída do barco rumo a uma linda ilha que narraram nas circunstâncias das apresentações, impossível guardar nomes, eram dez machos sedentos por muita putaria!

Ao entrar no Barco, recebemos uniformes de garçonetes, micro saia, e micro calcinha, e um decote que toda vez que íamos servir qualquer iguaria do Cardápio, os seios ficavam sempre em meia taça, propositadamente os mamilos sempre amostra.

O barco partiu, e logo o continente ficou ditante,e pensei ..não há volta, e só resta mergulhar literalmente de cabeça na festinha mais ousada de minha vida.

Logo começaram as alisadas, chupadinhas nos seios e sarrinhos por todo o corpo, as vezes me sentia o recheio mais cobiçado de um Croissant, fui a primeira a ser chamada para iniciar a putaria, e três me levaram para a suíte master, meu ex para a surpresa dele disseram,…há deixa ela conosco, pega outra putinha!! Essa adoramos e ele nem podia falar nada, pois ali eu era uma puta e ele convidado como amigo e velejador.

Nossa imaginei a cara dele quando me trancaram na linda suíte do iate, nem imaginava algo daquele tamanho, muito menos assim como o tamanho da bela suíte, o tamanho das pirocas que estavam ávidas para me tornar em minutos a maior das putas em alto mar, os caras eram profissionais e sabiam comer com tudo o que tem direito. Me saindo muito bem, e como não era puta de profissão já estava também subindo pelas paredes e nem podia demonstrar muito a minha excitação, afinal descontando o cachê de meu namorado, eram R$20.000,00 para realizar a doce fantasia. Há como me comeram em todas a posições, e de inicio chupando 2 e até 3 paus na boca, não cabiam, era viagem deles, mas que eu lembre foi a primeira hora só mamando e sendo muito chupada e dedinhos em todos os buraquinhos, há sabia que por enquanto.

Em seguida continuando a chupar e mandavam rebolar freneticamente nas picas que alternavam sem parar, era tirar uma e entrava outra, e a boquinha também quase com uma uma cãibra de tanto mamar paus tão duros e grossos e grandes num delirante rodizio.

E Por fim um tubo de K.Y. nas mãos de um deles, logo percebi que aconteceria o que adoro, uma D.P. profissional e outra pica muito dura na boca, naquela hora tinha a certeza que tomaram um azulzinho, não era normal, já indo para 4 horas de pura foda.

Pedi para um descanso, estava faminta, e precisava repor as energias, se não iria para exaustão.

Ao sair da suíte para a sala principal, com dois grandes sofás, percebi a essa altura que minhas ocasionais amigas de programa, não estavam em tanta vantagem, estavam as 3 dando para 7 machos cheios de tesão enlouquecido pelas circunstâncias e me chamaram para a roda, e pedi: Meninos estou dando para três amigos há 4 horas e preciso comer agora e sim não ser comida..rs rs rs .

Mas acebei sucumbindo a uma rapidinha combinada de 5 minutinhos em cada pica e descansar de vez, ufa…que foda, a minha xaninha parecia olhar para o extintor de incêndio e deseja-lo …rs rs , e para não bastar nem vi na confusão que um dos sacanas tirou a camisinha, na hora do tira e põe na minha doce boquinha e tenho a certeza o mais novinho encheu a minha boquinha de grosso leitinho propositadamente, vi que era a sua primeira gozada do dia, falo isso pelo volume de porra, e ele devia estar na maldade de encher minha delicada boquinha.

O mais novinho,devia ter no máximo 19 aninhos, embora com uma pica de gente grande, assim classifiquei seu membro, não tirava de meu cuzinho, e cada vez que eu tentava sair, o sacaninha me puxava forte pela cintura e dava uma socada lá no fundo, bem que eu estava quase gozando, com aquela pica grossa, linda e bem lisinha, entrando e saindo coordenadamente em meu cuzinho, já arrobadinho pela literalmente dura jornada, uma maratona sexual e ele ainda tinha uma das mais duras e vigorosas picas do grupo, claro, não desmerecendo a nenhuma e brincou comigo,.. almoce me dando e rebolando levinho , fique só mexendo enquanto come, essa é minha fantasia com você, pois logo que a vi entrando no barco e vi a beleza de sua bunda, imaginei como seria seu cuzinho e disse: Pago o dobro para comê-lo por no mínimo uma hora sem tirar de dentro e falou-me com carinha de menino pidão, aí não resisti e tentei realizar sua fantasia, mas não aguentava mais, em pouco mais de 40 minutos joguei a toalha e realmente precisava repor tudo, e lhe disse carinhosamente beijando sua boca: Depois quando a noite chegar iremos ao convés e ficarei  de quatro ou na posição que quiser e meta o tempo que conseguir, ele delirou só em pensar…., aí deu umas trinta estocadas, vi que estava querendo gozar de novo, e prazerosamente rebolei fazendo as honras da putinha,  e ele em seguida gemeu enchendo meu largo ( “a essa altura”)…. cuzinho de leite e estava muito quentinho, tipo encomenda.

Após um mergulho, champagne e energéticos, o clima ficou mais light, fazia sexo gostoso com cada um por vez, alguns passavam na suíte e pediam só um boquete para aquecer, mas todos muito cheio de cuidados, limpos, depilados, e certamente dava prazer demais a cada nova solicitação erótica, e por fim com meu ex namorado, que estava impressionado como levei a sério meu papel de puta de luxo, dando para todos e sempre pronta para atender qual fosse o pedido em termos de sexo, cá pra gente que turma boa de cama e pegada, até hoje lembro de cada pau, também pudera fui uma das mais comidas, liderei o ranking de tempo de cama e criatividade.

Quando foi comer meu cuzinho percebeu o quanto o solicitaram, mal fechava, estava sempre semi aberto, pronto para outra sem nem resistir a qualquer penetração.

Os outros dias seguiram mais calmos, mas…claro pagaram pra meter o tempo que quisessem, e foi sexo quase o  tempo todo,  quando tinha um descansando havia outro já embalado, isso devido ao número desproporcional de mulheres e todos estavam querendo meter!

A noite depois de dar minha bundinha com mais calma para o novinho pauzudo, tomamos um banho de mar, e deitei sobre sua barriga e paguei-lhe um delicioso boquete até dormir, e como ele demorou a dormir, todos os dois, novinho e pauzão, realizados pela fêmea e putíssima que fui.

Essa foi minha experiência com um Gang Bang marítimo.

Falando a verdade é Nunca GOZEI TANTO, acho que todas as leitoras deveriam viver esse tipo de loucurinha…ao menos uma vez…..

Saldo da brincadeira e R$18.000,00 na conta para ir a Europa e rir da fantasia do meu ex e curtindo muito.

Usamos muito bem o dinheiro.

Será que um deles vai ler esse conto que passo para você em exclusividade?

Beijinhos amigo leitor e fã ! 

Contos relacionados

Meu Marido Queria Ser Corno E Eu Ajudei

Como transformei meu marido num corninhoMeu nome e Janaina, sou casada com Mateus a 5 anos, malho muito e tenho tudo definido, e a bunda deliciosa, cabelos loiros ate o meio das costas, coxa grossa, sou muito desejada, pois vários homens mechem comigo quando...

Da Janela à Cama

Da Janela à cama Férias, sinônimo de festas, bebedeiras e noites escaldantes - em todos os sentidos imagináveis. Na verdade, eram as últimas semanas das minhas preciosas férias, últimos dias em que iria me revirar até o meio dia na cama....

O Prazer Que dá Tesão

Tinha uma fantasia de ver minha mulher ter relações sexuais com um cara da pica bem enorme. Não sei o porquê disso, mas sentia essa sensação gostosa, muito me  excitava, e cada vez mais, sentia que isso iria um dia acontecer. No decorrer do tempo à...

Tarada Por Sexo.

   Meu nome fictício é Luanna, tenho 20 anos e sou magrinha; bundinha durinha, peitinhos bem firmes e pequenos. Perdi minha virgindade aos 16 anos, desde então não fico mais sem.      Ano passado vim morar com uma amiga, Luana. Desde então saímos...

A Gatinha De E.S. Da Net Para O Hotel

A gatinha de E.S. da net para o hotel A Gatinha de E.S. (da net para o quarto de hotel) Bom, tudo começou pela internet, famoso MSN eu cheguei na sua cidade, me acomodei num hotel bom, logo apos, liguei para ela, te convidei-a a ir me...

A Primeira Vez Com Zac

Ele era quieto, na dele, misterioso.... mas ele me queria... e como queria! Conheci o Zac através de amigos em comum... gostávamos do mesmo som, das mesmas bandas e das mesmas baladas... Lindo, alto, cor de cenoura como costumava dizer... me...