Transa A Três

Desde que conheci minha esposa eu sempre pensei e ainda penso que ela já transou com outro homem, mais eu nunca vi , mais ela sem querer as vezes passa algo de que isto já tenha acontecido, principalmente com uma prima que ela tem. Então a partir dai eu desconfio , dela com a prima…

Minha irmã – Meu amor

Meu nome é Danilo sou moreno, 23 anos, 1.73, olhos e cabelos pretos, 16cm luto MMA e trabalho como professor de Química e Alemão . Tenho uma vida sexual muito agitada desde quando tinha 14 anos e acredito ter alcançado a maturidade de um homem aos 13 anos. Enfim, vou relatar oque aconteceu a algum…

Sexo na praia

Somos da zona oeste de Portugal, temos 40 anos. O que vou relatar sucedeu de verdade. Em junho de 2015 alugamos casa de férias em Lisboa, na zona da caparica, a ideia eraa fazer praia. O que vou relatar aconteceu numa das manhãs em que resolvemos fazer uma caminhada para explorar aquele areal todo. Ao…

Sexo no trabalho

Me chamo Carol e esse conto aconteeu comigo. trabalho como auditora em um supermercado da minha cidade. Sempre recebi muitos elogios dos colegas de trabalho, por ser muito bonita e carismática ( tenho 1,62, 50 kg, morena do cabelao, cinturinha e peitoes durinhos), mais sempre levei na brincadeira, até por que nenhum deles me interessava….

Experiências

A seguir são algumas situações reais que me aconteceram, estou com 56 anos , não sou afeminado, casado, com filhos, no segundo casamento, e gosto de mulher, que me lembre sempre gostei também de homens, experiências na infância ficam para uma outra vez, o que vou relatar aconteceu com um amigo do trabalho, Luiz, na…

Morena da buceta faminta

Me chamo Morenna, tenho 30 anos, sou uma pessoa apaixonada pela vida e tambem pela natureza. E é exatamente por isso que passo meus finais de semana no sitio da familia. Ha mais ou menos um mes, depois de uma semana cansativa, na sexta feira a noite, resolvi ir para o sitio onde passaria a…

Sexo no flat

No reinício do nosso relacionamento começamos a freqüentar festas e clubes de swing. Até aí nada de novo. O que eu percebi é que ela nunca perdia a viagem. Mesmo se não conhecêssemos pessoas legais nas festas, ela sempre arranjava algum cara pra comê-la nas cabines privativas. Isso nunca me incomodou, mas definitivamente eu percebi…