Categoria: Sadomasoquismo

Contos eroticos sadomasoquismo, sexo sadomasoquista, os melhores contos porno sadomasoquismo. Leia já contos eroticos sadomasoquismo. Diversos fetiches na prática de sexo sadomasoquista, muitos casais tem ficado adepto da prática.

Desejos De Uma Grávida

Desejos de uma grávida Edson é um grande amigo da minha infância, brincamos, estudamos e crescemos juntos, mias quando começamos a namorar tomamos rumos diferentes. Me casei e fui morar em outro bairro ele se casou e ficou morando no mesmo bairro, só que na casa dos sogros. Eventualmente nos encontrávamos quando eu ia visitar…

Seduzindo A Vizinha

Seduzindo a vizinha Há dois anos, uma família mudou-se para uma casa bem velha e meio deteriorada que se encontrava desabitada há um bom tempo, bem do lado da minha. Os dois são muito bonitos. O marido, representante comercial a esposa trabalha num banco e não tinham filhos, ainda. Desde o primeiro dia que a…

Película Escura 

Película escura  Meu marido não andava me procurando sexualmente e eu comecei a desconfiar que talvez ele tivesse outra mulher na rua, todo final de semana ele vinha com aquele papo de futebol chegava todo sujo, fedendo e exausto e por mais que eu tenta-se lhe agradar no final eu tinha que acabar me consolando…

S?ndrome De Estocolmo?

Com uma das mãos ele silenciava a minha boca enquanto a outra arrancava a minha calcinha, o peso do seu corpo fixava o meu sobre o solo frio e úmido enquanto as suas pernas afastavam as minhas e num único golpe ele me invadiu dilacerando as minhas entranhas. Se movimentava rapidamente como um cachorro no…

Insaci?vel Cachinhos Dourados

Encontrei-a por acaso, num grupo BDSM, apenas curtindo os textos por pura curiosidade,  embora sentia prazer nas muitas leituras excitantes ali, fazia questão de  deixar bem claro que era apenas curiosidade, nada mais que isso. Cliquei em seu nick e vi que era da minha cidade, não exitei em convidá-la para ser uma amiga e…

Bondage No Motel

Ao entrarmos no quarto do motel… peguei uma cadeira e mandei ela sentar ali… com as mãos para trás… amarrei-a bem e então fiquei em pé á sua frente… admirando aquela fêmea indefesa ali á minha disposição… camisa amarrada na cintura… alguns botões desabotoados nos seios mostravam metade dos seios e seu sutiã… apalpei aqueles…